UpDocs - Como Baixar e Instalar o UpDocs
Como Baixar o UpDocs
Veja como baixar e instalar o UpDocs para começar a usá-lo!
Apenas usuários do tipo Operador e Administrador conseguem utilizar o UpDocs. Portanto, a opção de baixar o UpDocs só habilita se eles tiverem as permissões de Visualizar e Criar Documentos configuradas no cadastro de Usuários.
Acesse o site do eContador, clicando aqui;
- Na aba Documentos, clique em Download UpDocs.
- Confirme o download.
- Após baixar, inicie a instalação do Updocs.
Como Instalar o UpDocs
Com o Updocs baixado, abra o arquivo;
- Clique em Executar;
- (Opcional) Mantenha se deseja Criar um atalho do UpDocs na área de trabalho e clique em Avançar;
- Clique em Instalar;
- Aguarde a instalação ser concluída;
- Clique em Concluir.
O UpDocs não trabalha em rede como os demais sistemas da linha Pack. Ele deve ser instalado individualmente em cada computador que irá utilizar o serviço.

