UpDocs - Como Baixar e Instalar o UpDocs



Como Baixar o UpDocs


Veja como baixar e instalar o UpDocs para começar a usá-lo!

Apenas usuários do tipo Operador e Administrador conseguem utilizar o UpDocs. Portanto, a opção de baixar o UpDocs só habilita se eles tiverem as permissões de Visualizar e Criar Documentos configuradas no cadastro de Usuários.

  1. Acesse o site do eContadorclicando aqui;

  2. Na aba Documentos, clique em Download UpDocs.
  3. Confirme o download.
  4. Após baixar, inicie a instalação do Updocs.






Como Instalar o UpDocs


  1. Com o Updocs baixado, abra o arquivo;

  2. Clique em Executar;
  3. (Opcional) Mantenha se deseja Criar um atalho do UpDocs na área de trabalho e clique em Avançar;
  4. Clique em Instalar;
  5. Aguarde a instalação ser concluída;
  6. Clique em Concluir.


O UpDocs não trabalha em rede como os demais sistemas da linha Pack. Ele deve ser instalado individualmente em cada computador que irá utilizar o serviço.