eTarefas - Como cadastrar líder de departamento

 



Criação de departamentos e vinculação de Líder(es)



No eTarefas, é possível visualizar as tarefas de um departamento específico por meio da funcionalidade de Líderes. Aqueles que forem cadastrados como Líderes em um departamento terão acesso à visualização de todas as tarefas relacionadas a esse departamento.

Para realizar a configuração, siga o passo a passo: 


  1. Acesse o eContador e clique na aba eTarefas;
  2. Clique em - Departamentos e Categorias;
  3. Acessando a aba Departamento, é possível realizar a criação de um novo departamento e vinculação dos líder(es) clicando na opção Novo Departamento;
  4. Informe o Nome do departamento e realize a vinculação de um ou mais líderes;
  5. Após, clique em Salvar.

 



Vinculação de Líder(es) em departamentos já criados


  1. Acesse o eContador e clique na aba eTarefas;
  2. Clique em - Departamentos e Categorias;
  3. Acessando a aba Departamento, localize o Departamento e clique em Editar;
  4. Adicione um ou mais líderes e depois, clique em Salvar.