eTarefas - Como cadastrar líder de departamento
Criação de departamentos e vinculação de Líder(es)
No eTarefas, é possível visualizar as tarefas de um departamento específico por meio da funcionalidade de Líderes. Aqueles que forem cadastrados como Líderes em um departamento terão acesso à visualização de todas as tarefas relacionadas a esse departamento.
Para realizar a configuração, siga o passo a passo:
- Acesse o eContador e clique na aba eTarefas;
- Clique em - Departamentos e Categorias;
- Acessando a aba Departamento, é possível realizar a criação de um novo departamento e vinculação dos líder(es) clicando na opção Novo Departamento;
- Informe o Nome do departamento e realize a vinculação de um ou mais líderes;
- Após, clique em Salvar.
Vinculação de Líder(es) em departamentos já criados
- Acesse o eContador e clique na aba eTarefas;
- Clique em - Departamentos e Categorias;
- Acessando a aba Departamento, localize o Departamento e clique em Editar;
- Adicione um ou mais líderes e depois, clique em Salvar.