Dica criada por Yago.sup.pack
Habilitando a aba Fases
No eTarefas é possível configurar uma tarefa Avulsa, para ser executada por etapas. Para realizar as configurações, siga o passo a passo:
- Entre no eContador;
- Acesse a aba eTarefas;
- Clique na opção Minhas Tarefas e em seguida em Nova Tarefa Avulsa;
Preencha os campos de cadastro e marque a opção Fases;
- Depois, será habilitada a Aba Fases na tela de cadastro.
Se você ainda não tem o eTarefas, clique aqui e solicite sua apresentação gratuita.
Cadastro de Tarefas Avulsas por etapas
- Entre no eContador;
- Acesse a aba eTarefas;
- Clique na opção Minhas Tarefas e em seguida em Nova Tarefa Avulsa;
Preencha os campos de cadastro;
- Na aba Fases clique em ;
- No campo Ordem, selecione a ordem da tarefa;
No campo Fase, informe a descrição da fase;
- No campo Departamento, selecione o departamento da tarefa;
- No campo Responsável, selecione o responsável desta fase;
- No campo Baixa da Fase, selecione qual será a forma da baixa da tarefa;
- Caso seja necessário adicionar mais fases, clique em ;
- Após finalizar o cadastro, clique em Cadastrar.
Cada fase poderá conter responsáveis diferentes e deve ser cadastrada em sequência numérica.
Caso seja necessário, será possível Excluir ou Editar uma fase já cadastrada. Para isso, irá clicar em ao lado da fase, e após em Excluir ou Editar.
Cadastro de Tarefas Importando modelo
Para cadastrar a tarefa importando um modelo já existente, clique em
- Selecione um modelo pré-cadastrado em Cadastro de Modelos;
- Clique no botão Importar;
- Insira a datas de Prazo de entrega e as demais informações necessárias;
- Na aba Vínculo de empresas, selecione a empresa e clique em Cadastrar.
Caso seja necessário, será possível Excluir ou Editar uma fase já cadastrada. Para isso, irá clicar em ao lado da fase, e após em Excluir ou Editar.
Caso as fases estejam cadastrar no cadastro de modelos, os dados das fases serão importados com o modelo. Para saber como cadastrar um novo modelo, clique aqui.