eContador - Como cadastrar um novo usuário "Cliente" no eContador
Autor do Artigo: AnaFlavia.sup.pack
Como cadastrar
O cadastro de Usuário Cliente será utilizado para cadastrar os clientes do escritório, para que possam enviar ao escritório através do eContador informações ao contador, como por exemplo: Pré-admissões, pré-demissões; movimentação mensal, etc.
Para cadastrar um usuário cliente clique em Usuários.
- Clique em Novo Usuário.
- Realize o cadastro.
- Na aba Informações, preencha os dados do cliente. O CPF será redirecionado para o campo Login. Com o número do CPF o cliente fará o acesso ao site. A senha será enviada ao e-mail informado.
- Na aba Empresas informe as empresas que este Usuário Cliente terá acesso.
- Na aba Departamento - WPD informe os departamentos da empresa informada que este usuário cliente terá acesso.
- Na aba Permissões configure os campos que este usuário cliente terá acesso, e se este acesso permitirá visualizar, criar, editar e/ou excluir.
- Na aba Certidões informe quais certidões este usuário terá permissão.
- Na aba Categorias informe as categorias que este usuário terá visualização.
- Na aba PackCRM informe os departamentos que este usuário terá visualização.
Marque se este usuário poderá acessar o Karoo pelo eContador na aba Karoo.
- Na aba Notificações marque as notificações permitidas para que este usuário receba.
Após concluir o cadastro, clique em Salvar.