eContador - Como cadastrar um novo usuário "Cliente" no eContador

Autor do Artigo: AnaFlavia.sup.pack

Como cadastrar 


O cadastro de Usuário Cliente será utilizado para cadastrar os clientes do escritório, para que possam enviar ao escritório através do eContador informações ao contador, como por exemplo: Pré-admissões, pré-demissões; movimentação mensal, etc.

  1. Para cadastrar um usuário cliente clique em Usuários.

  2. Clique em Novo Usuário.
  3. Realize o cadastro.
  4. Na aba Informações, preencha os dados do cliente. O CPF será redirecionado para o campo Login. Com o número do CPF o cliente fará o acesso ao site. A senha será enviada ao e-mail informado.
  5. Na aba Empresas informe as empresas que este Usuário Cliente terá acesso.
  6. Na aba Departamento - WPD informe os departamentos da empresa informada que este usuário cliente terá acesso.
  7. Na aba Permissões configure os campos que este usuário cliente terá acesso, e se este acesso permitirá visualizar, criar, editar e/ou excluir.
  8. Na aba Certidões informe quais certidões este usuário terá permissão.
  9. Na aba Categorias informe as categorias que este usuário terá visualização.
  10. Na aba PackCRM informe os departamentos que este usuário terá visualização.
  11. Marque se este usuário poderá acessar o Karoo pelo eContador na aba Karoo.

  12. Na aba Notificações marque as notificações permitidas para que este usuário receba.
  13. Após concluir o cadastro, clique em Salvar.