Neste artigo iremos orientar como configurar a empresa, quando ao entrar no site do eContador for identificado que a empresa não está Cadastrada/Incluída.
Autor do artigo: Meiri.sup.pack e Fabiana.sup.pack
Configurações no Sistema PHD - Alterdata Pack
No sistema PHD - Alterdata Pack acesse a aba Manutenção - Integração eContador;
Selecione a Empresa no quadrante Esquerdo;
Clique na Seta indicada abaixo;
A Empresa passará para o quadrante Direito. Confira e clique em Atualizar todas as empresas no eContador.
Configurações no sistema Departamento Pessoal
Caso utilize o sistema departamento pessoal, acesse no sistema WDP a aba Empresa - Empresa;
Selecione a Empresa e clique em Editar;
Na aba Configurações>> Processos>> Realiza a integração eContador;
- Grave as alterações.
No cadastro da empresa é obrigatório informar o e-mail nos campos E-mails das pessoas na empresa que receberão os relatórios e E-mails dos responsáveis por essa empresa em seu escritório.