Incluindo a logo do escritório no Pack Financeiro
Inserindo a logomarca
Agora será possível inserir a logomarca do escritório contábil no sistema financeiro, para a emissão do recibo.
Para inserir a imagem da logomarca, siga o passo a passo:
- Acesse o sistema WPHD e após a aba Cadastro;
- Acesse a aba Informações do Contador;
- Em seguida acesse a aba Logomarca, clique no ícone da pasta e selecione a imagem que deseja utilizar;
É fundamental que a imagem tenha as dimensões máximas de 256x256!
- Confira na pré-visualização se ficou correto e clique em Gravar.
Geração do Recibo
Antes da emissão é necessário realizar o lançamento das categorias que vão compor o recibo. Para saber como fazer esse lançamento, clique aqui.
Para efetuar a geração do recibo, siga o passo a passo:
- Acesse a aba Cobrança - Emitir Cobrança / Boleto / Remessa;
- Informe o Período e selecione a opção Recibo;
- Clique em Avançar;
- Informe a Empresa e clique em Avançar, após informe quais Categorias deseja utilizar e clique em Avançar novamente;
- Clique em Concluir.
Feito isso será gerado o Recibo para a empresa selecionada, basta salvar ou imprimir o recibo na máquina que a cobrança será gerada.
Como gerar recibo em duas vias
- Acesse o Menu do Sistema e em seguida Configurações Opções;
- Após acesse a aba Recibos, e na opção Vias Recibo informe 2;
- Clique em Gravar.