Incluindo a logo do escritório no Pack Financeiro


Inserindo a logomarca


Agora será possível inserir a logomarca do escritório contábil no sistema financeiro, para a emissão do recibo.

Para inserir a imagem da logomarca, siga o passo a passo:

  1. Acesse o sistema WPHD e após a aba Cadastro;
  2. Acesse a aba Informações do Contador;
  3. Em seguida acesse a aba Logomarca, clique no ícone da pasta e selecione a imagem que deseja utilizar;

    É fundamental que a imagem tenha as dimensões máximas de 256x256!

  4. Confira na pré-visualização se ficou correto e clique em Gravar.




Geração do Recibo


Antes da emissão é necessário realizar o lançamento das categorias que vão compor o recibo. Para saber como fazer esse lançamento, clique aqui.

Para efetuar a geração do recibo, siga o passo a passo:

  1. Acesse a aba Cobrança - Emitir Cobrança / Boleto / Remessa;
  2. Informe o Período e selecione a opção Recibo;
  3. Clique em Avançar;
  4. Informe a Empresa  e clique em Avançar, após informe quais Categorias deseja utilizar e clique em Avançar novamente;
  5. Clique em Concluir.

 

Feito isso será gerado o Recibo para a empresa selecionada, basta salvar ou imprimir o recibo na máquina que a cobrança será gerada.

 

 

Como gerar recibo em duas vias


  1. Acesse o Menu do Sistema e em seguida Configurações Opções;
  2. Após acesse a aba Recibos, e na opção Vias Recibo informe 2;
  3. Clique em Gravar.