Com o relatório Valores Recebidos é possível analisar os títulos pagos pelo cliente. Portanto, para gerar este relatório, siga as etapas abaixo:
1- Acesse o sistema Financeiro e clique na aba Relatórios e Consultas;
2- Clique emValores Recebidos;
3- Selecione as opções desejadas conforme especificações abaixo:
Apurar títulos por empresa: Esta opção irá demonstrar os títulos recebidos agrupados por empresa no período solicitado.
Apurar títulos avulsos: Esta opção irá demonstrar os títulos avulsos no relatório.
Modelo de Relatório: Selecione o modelo (Por Cobrança ou Por Tipo) do relatório.
Período: Preencha o período para a geração do relatório.
4- Clique em Avançar;
5- Informe os campos conforme especificações abaixo:
Apurar Cobranças com: Informe se os títulos foram pagos no período ou se possuem o vencimento no período apurado.
Apresentação das Informações: Informe se o relatório será analítico ou sintético. Esta opção será habilitada quando no campo Modelo de Relatório for selecionado a opção Por Tipo.
Selecionar Empresas: Por essa opção poderá selecionar empresas específicas para a geração do relatório e apresentação dos dados.
Selecionar Bancos/Contas Bancárias: Por essa opção poderá selecionar Bancos e/ou Contas Bancárias específicas para a geração do relatório e apresentação dos dados.
Tipo de baixa: Selecione a opção da baixa.
Ordem dos relatórios: Selecione a ordem que o relatório apresentará as informações.
6- Clique emProcessar;
7- Informe os campos conforme especificações abaixo:
Selecione o layout do Relatório: Informe o Layout / RTM para a geração do relatório.
Operação: Informe se deseja Visualizar ou Imprimir o relatório.
Gerar documento no Wprotocolo: Ao marcar esta opção, quando realizar a geração do relatório, o documento será emitido também no sistema Protocolo .
⠀ 8- Clique emConcluir.
Feito isso, será gerado o relatório mostrando as cobranças pagas.