Visualize e utilize o BI Atendimentos do Pack CRM no Departamento Pessoal

Conheça o funcionamento do BI Atendimento do PackCRM no Departamento Pessoal.

Foi criada a aba "Meus Atendimentos" na tela principal do Sistema Departamento Pessoal, ela é uma integração elaborada para agilizar os processos pendentes do BI Atendimento do Pack CRM no Departamento Pessoal.

Este recurso só estará disponível se os dois sistemas (Pack CRM e Departamento Pessoal) estiverem instalados e se houver cadastro de tipos de atendimentos e fases.


No sistema Departamento pessoal, acesse na Tela Principal, a aba 
"Meus Atendimentos".

Nesta aba podem ser visualizados e inclusos novos atendimentos, pareceres, encerramentos, ou seja, todos os atendimentos feitos no sistema do PackCRM de todos os usuários poderão ser realizados no Departamento Pessoal. O que você modificar em um sistema será alterado no outro.

Caso exista algum processo em atraso ou vencendo no dia, a aba "Meus Atendimentos" apresentará uma Notificação com a quantidade de atendimentos em aberto.