Compreendendo os Atendimentos Urgentes e Atrasados da tela CRM Atendimento

Atendimentos Urgentes e Atrasados


O sistema demonstrará a quantidade de atendimentos em atraso e urgentes para o usuário que estiver acessando o PackCRM e logo abaixo o total de todos os atendimentos, sem a necessidade de ficar trocando de abas.

  1. Acesse a aba "Principal / CRM Atendimento".
  2. Clique em CRM Atendimento para abrir a nova tela demonstrando os dados.

    • A opção "Meus atendimentos", mostra os atendimentos atrasados e urgentes do usuário que estiver logado no sistema (nessa demonstração foi o usuário Supervisor).
    • A opção "Atendimentos dos outros usuários", mostra todos os atendimentos atrasados e urgentes dos demais usuários, não entram nessa contagem os atendimentos do usuário logado.

      Ao clicar sobre qualquer destas informações, abrirá o detalhamento.

Este recurso visa facilitar o acompanhamento das rotinas no seu escritório, bem como entender onde precisa dar maior prioridade.