Como visualizar o gráfico de Total de Atendimentos Atrasados por Usuário

Autor do artigo: Leyliane.sup.pack

Gráfico: Total de Atendimentos Atrasados por Usuário


Além de monitorar a quantidade de atendimentos por usuário, é fundamental saber se estes atendimentos estão em dia, o que é uma segurança para o contador de que o trabalho está sendo entregue ao cliente nos prazos que foram combinados. 
Através do gráfico ao lado, o gestor poderá analisar o percentual e o total de atendimentos em atraso por usuário e, desta maneira, avaliar se existe a necessidade de cobrar mais assiduidade de determinados colaboradores ou até mesmo direcionar tarefas para outros funcionários, afim de garantir a qualidade geral do trabalho do escritório.

Para visualizar o gráfico, siga o passo a passo: 

  1. Acesse o sistema Pack CRM - clique na aba Meu Escritório;
  2. Clique na opção Atendimento - Estatísticas;
  3. Localize o gráfico Total de Atendimentos Atrasados por Usuário.