Como criar um atendimento otimizado         
        
      
        	     No atendimento Otimizado podemos criar um atendimento e direcionar para mais de uma empresa ao mesmo tempo.
- Para Criar um atendimento Otimizado, acesse a aba "Principal - B.I. Atendimento".
- Clique em "Otimizado".
- Selecione a(s) empresa(s) desejada. neste exemplo, marcamos a opção "Selecionar Todos(as)". - Se desejar, informe o Departamento deste atendimento. 
- Em "Selecione o tipo de atendimento" escolha o atendimento que será criado.
- Informe uma Descrição complementar.
- Preencha as Datas de Atendimento e Previsão (esta é a previsão para término do atendimento).
- Defina a Prioridade e clique em "Confirmar". - A tela de inclusão de Parecer será exibida. 
 O primeiro quadro estará preenchido com as informações anteriormente adicionadas.
- Preencha os dados do Parecer.
- Informe o contato e o Usuário. - Em acompanhamento poderá enviar por e-mail o parecer ou emitir uma notificação ao usuário. 
- Após concluir configurações, clique em "Gravar". - Será criado um atendimento para cada empresa selecionada, otimizando o tempo. 
 
                   
      	