Como criar um atendimento otimizado
No atendimento Otimizado podemos criar um atendimento e direcionar para mais de uma empresa ao mesmo tempo.
- Para Criar um atendimento Otimizado, acesse a aba "Principal - B.I. Atendimento".
- Clique em "Otimizado".
Selecione a(s) empresa(s) desejada. neste exemplo, marcamos a opção "Selecionar Todos(as)".
Se desejar, informe o Departamento deste atendimento.
- Em "Selecione o tipo de atendimento" escolha o atendimento que será criado.
- Informe uma Descrição complementar.
- Preencha as Datas de Atendimento e Previsão (esta é a previsão para término do atendimento).
Defina a Prioridade e clique em "Confirmar".
A tela de inclusão de Parecer será exibida.
O primeiro quadro estará preenchido com as informações anteriormente adicionadas.- Preencha os dados do Parecer.
Informe o contato e o Usuário.
Em acompanhamento poderá enviar por e-mail o parecer ou emitir uma notificação ao usuário.
Após concluir configurações, clique em "Gravar".
Será criado um atendimento para cada empresa selecionada, otimizando o tempo.