Como criar um atendimento otimizado

No atendimento Otimizado podemos  criar um atendimento e direcionar para mais de uma empresa ao mesmo tempo.

  1. Para Criar um atendimento Otimizado, acesse a aba "Principal - B.I. Atendimento".
  2. Clique em "Otimizado".
  3. Selecione a(s) empresa(s) desejada. neste exemplo, marcamos a opção "Selecionar Todos(as)".

    Se desejar, informe o Departamento deste atendimento.

  4. Em "Selecione o tipo de atendimento" escolha o atendimento que será criado.
  5. Informe uma Descrição complementar.
  6. Preencha as Datas de Atendimento e Previsão (esta é a previsão para término do atendimento).
  7. Defina a Prioridade e clique em "Confirmar".

    A tela de inclusão de Parecer será exibida.
    O primeiro quadro estará preenchido com as informações anteriormente adicionadas.

  8. Preencha os dados do Parecer.
  9. Informe o contato e o Usuário.

    Em acompanhamento poderá enviar por e-mail o parecer ou emitir uma notificação ao usuário.

  10. Após concluir configurações, clique em "Gravar".

    Será criado um atendimento para cada empresa selecionada, otimizando o tempo.