Como criar um Atendimento no Pack CRM

Saiba como criar um Atendimento no Pack CRM.

Para criar um Atendimento poderemos acessar a aba CRM Atendimento ou B.I. Atendimento. Neste artigo mostraremos pela aba B.I. Atendimento.


  1. Acesse a aba "Principal - B. I. Atendimento".
  2. Para criar um atendimento, clique em "Novo".
  3. Informe para que Empresa será este atendimento e informe a Descrição do atendimento.

    Poderá ser selecionado um Departamento que este atendimento é direcionado.

  4. Ao preencher o "Tipo", será preenchido a Data do atendimento e a Previsão término.
  5. Em Parecer, informe o assunto e descreva detalhes do atendimento.
  6. Em Contato, informe o contato da empresa.
  7. Informe a Fase do atendimento e o para que Usuário este é direcionado.
  8. Em Acompanhamento do parecer, pode ser configurado e-mail para envio ou marcar usuário para ser notificado.
  9. Após concluir o cadastro, clique em "Gravar".

    O sistema mostrará a Confirmação: Deseja continuar inserindo pareceres para este atendimento?

    Confirmação
    SimCaso queira incluir mais pareceres.
    NãoCaso não queira incluir mais pareceres.