Como criar um Atendimento no Pack CRM
Saiba como criar um Atendimento no Pack CRM.
Para criar um Atendimento poderemos acessar a aba CRM Atendimento ou B.I. Atendimento. Neste artigo mostraremos pela aba B.I. Atendimento.
- Acesse a aba "Principal - B. I. Atendimento".
- Para criar um atendimento, clique em "Novo".
Informe para que Empresa será este atendimento e informe a Descrição do atendimento.
Poderá ser selecionado um Departamento que este atendimento é direcionado.
- Ao preencher o "Tipo", será preenchido a Data do atendimento e a Previsão término.
- Em Parecer, informe o assunto e descreva detalhes do atendimento.
- Em Contato, informe o contato da empresa.
- Informe a Fase do atendimento e o para que Usuário este é direcionado.
- Em Acompanhamento do parecer, pode ser configurado e-mail para envio ou marcar usuário para ser notificado.
Após concluir o cadastro, clique em "Gravar".
O sistema mostrará a Confirmação: Deseja continuar inserindo pareceres para este atendimento?
Confirmação Sim Caso queira incluir mais pareceres. Não Caso não queira incluir mais pareceres.