Cadastro e Vinculação de Característica

Saiba como cadastrar e vincular uma Característica.

Uma característica nada mais é do que um ícone (imagem) que podemos vincular ao cadastro de Clientes de forma a entendermos quais as peculiaridades desse cliente.

Como cadastrar uma Característica

  1. Para cadastrar,  acesse ao menu "Principal / Característica".
  2. Clique no botão "Novo", representado pela folha em branco.
  3. Para escolher a imagem basta clicar no botão "Selecionar".
  4. Busque a imagem diretório que a mesma foi salva, para selecionar basta clicar sobre a mesma e após no botão "Abrir".
  5. Selecionando a imagem, o usuário precisa informar a Descrição desta Característica, e uma observação que será um lembrete da funcionalidade da mesma (esta observação será opcional).
  6. Após concluir o cadastro, clique em "Gravar".


Como Vincular uma Característica à Empresa

  1. Para vincular esta Característica ao cliente devemos acessar: "Principal / CRM Atendimento".
  2. Informe a Empresa. Clique em "Características - Vincular".
  3. Clique sobre a Característica que deseja vincular e clique em "Confirmar".

    Sempre que selecionar o cadastro deste cliente aparecerá a Característica (ícone) vinculada.