Cadastro e Vinculação de Característica
Saiba como cadastrar e vincular uma Característica.
Uma característica nada mais é do que um ícone (imagem) que podemos vincular ao cadastro de Clientes de forma a entendermos quais as peculiaridades desse cliente.
Como cadastrar uma Característica
- Para cadastrar, acesse ao menu "Principal / Característica".
- Clique no botão "Novo", representado pela folha em branco.
- Para escolher a imagem basta clicar no botão "Selecionar".
- Busque a imagem diretório que a mesma foi salva, para selecionar basta clicar sobre a mesma e após no botão "Abrir".
- Selecionando a imagem, o usuário precisa informar a Descrição desta Característica, e uma observação que será um lembrete da funcionalidade da mesma (esta observação será opcional).
- Após concluir o cadastro, clique em "Gravar".
Como Vincular uma Característica à Empresa
- Para vincular esta Característica ao cliente devemos acessar: "Principal / CRM Atendimento".
- Informe a Empresa. Clique em "Características - Vincular".
Clique sobre a Característica que deseja vincular e clique em "Confirmar".
Sempre que selecionar o cadastro deste cliente aparecerá a Característica (ícone) vinculada.