Cadastro de Tipos de atendimentos



Como realizar o cadastro de Tipos de atendimentos


  1. Para cadastrar os Tipos de atendimento, acesse a aba Principal - Tipos de atendimentos - Novo
  2. Informe a Descrição e em "Tipo" selecione o Tipo de atendimento que este pertence.

    Poderá ser selecionado um Departamento que este atendimento pertence.

  3. Informe a "Descrição do tipo de atendimento".
  4. Em Prazo padrão, defina o tempo em "Horas" que este atendimento tem para execução.
  5. Em Prioridade padrão defina a prioridade do atendimento (A prioridade mais alta é a 0).
  6. Caso este tipo de atendimento seja referente a cobrança, marque a opção: 'Tipo de atendimento para cobrança'. Assim poderemos integrar as cobranças do Pack Financeiro.

    Poderá definir se algum usuário não deverá ter acesso ao atendimento.

  7. Para incluir as fases que este atendimento terá, clique em "Adicionar Fases".
  8. Será exibida a "Ordem" destas fases. Após incluir as fases que deseja, clique em "Gravar".

    Tipo de atendimento para cobrança: Caso este tipo de atendimento seja, referente a cobrança, esta opção deverá ser selecionada. Assim poderemos integrar as cobranças do Pack Financeiro.

Como Vincular o atendimento de Cobrança a Cobrança


Após criar o Tipo de atendimento com a opção de 'Atendimento para Cobrança' deverá fazer o seguinte passo:

1.  Acessar Bi Atendimento - selecionar a empresa e Clicar em Titulos
(Nesse campo será demonstrado todas as cobranças geradas para a empresa no sistema Financeiro. )

2. Após vai Clicar com o Botão direito do mouse  sobre a cobrança e Clicar em Criar Atendimento Vinculado e cadastrar o atendimento para a Cobrança.