Atendimentos Urgentes - Pack CRM         
        
      
        	     Saiba como verificar os atendimentos Urgentes do sistema pack CRM.
Configuração de Atendimentos Urgentes
- Para configurar o sistema para reconhecer quando o Atendimento será considerado Urgente, acesse a aba Configurações e Manutenção - Configurações Opções.
- Na aba atendimento, no campo Considerar atendimentos com prioridade [ ], ou menor como urgentes, você pode informar qual o número da prioridade. Exemplo:- Colocando o número 1, ao lançar um atendimento e colocar a prioridade 1 ou 0, ela ficará como urgente. 
Verificação de Atendimentos Urgentes
- Para verificar os Atendimentos Urgentes acesse a aba Principal - Atendimentos Urgentes.
- Será Apresentada a(s) Empresa(s) que o Usuário logado possuí "Atendimentos Urgentes".
- Para verificar detalhadamente os atendimentos urgentes, basta clicar no ícone
- O sistema mostrará cada Atendimento Urgente. 
 Nesta tela será permitido fazer alterações no Atendimento, como, por exemplo, adicionar Parecer ou Encerrar o atendimento.
 
                   
      	

