Atendimentos Urgentes

Saiba como verificar os atendimentos Urgentes do sistema pack CRM.

Configuração de Atendimentos Urgentes

  1. Para configurar o sistema para reconhecer quando o Atendimento será considerado Urgente, acesse a aba  "Configurações e Manutenção - Configurações Opções".
  2. Na aba Atendimentos, no campo "Considerar atendimentos com prioridade [  ], ou menor como urgentes", você pode informar qual o número da prioridade.

    Exemplo!

    Colocando o número 1, ao lançar um atendimento e colocar a prioridade 1 ou 0, ela ficará como urgente.

Verificação de Atendimentos Urgentes

  1. Para verificar os Atendimentos Urgentes acesse a aba "Principal - Atendimentos Urgentes".
  2. Será Apresentada a(s) Empresa(s) que o Usuário logado possuí "Atendimentos Urgentes".
  3. Verifique que existem "3" Atendimentos. Para verificar detalhadamente clique em: .
  4. O sistema mostrará cada Atendimento Urgente.  Nesta tela será permitido fazer alterações no Atendimento, como por exemplo adicionar Parecer ou Encerrar o atendimento.