Atendimentos Urgentes
Saiba como verificar os atendimentos Urgentes do sistema pack CRM.
Configuração de Atendimentos Urgentes
- Para configurar o sistema para reconhecer quando o Atendimento será considerado Urgente, acesse a aba "Configurações e Manutenção - Configurações Opções".
Na aba Atendimentos, no campo "Considerar atendimentos com prioridade [ ], ou menor como urgentes", você pode informar qual o número da prioridade.
Exemplo!Colocando o número 1, ao lançar um atendimento e colocar a prioridade 1 ou 0, ela ficará como urgente.
Verificação de Atendimentos Urgentes
- Para verificar os Atendimentos Urgentes acesse a aba "Principal - Atendimentos Urgentes".
- Será Apresentada a(s) Empresa(s) que o Usuário logado possuí "Atendimentos Urgentes".
- Verifique que existem "3" Atendimentos. Para verificar detalhadamente clique em: .
- O sistema mostrará cada Atendimento Urgente. Nesta tela será permitido fazer alterações no Atendimento, como por exemplo adicionar Parecer ou Encerrar o atendimento.