Atendimentos Urgentes

Saiba como verificar os atendimentos Urgentes do sistema pack CRM.

Configuração de Atendimentos Urgentes

  1. Para configurar o sistema para reconhecer quando o Atendimento será considerado Urgente, acesse a aba Configurações e Manutenção - Configurações Opções.
  2. Na aba atendimento, no campo Considerar atendimentos com prioridade [  ], ou menor como urgentes, você pode informar qual o número da prioridade.

    Exemplo:

    Colocando o número 1, ao lançar um atendimento e colocar a prioridade 1 ou 0, ela ficará como urgente.


Verificação de Atendimentos Urgentes


  1. Para verificar os Atendimentos Urgentes acesse a aba Principal - Atendimentos Urgentes.
  2. Será Apresentada a(s) Empresa(s) que o Usuário logado possuí "Atendimentos Urgentes".
  3. Para verificar detalhadamente os atendimentos urgentes, basta clicar no ícone
  4. O sistema mostrará cada Atendimento Urgente.
     Nesta tela será permitido fazer alterações no Atendimento, como, por exemplo, adicionar Parecer ou Encerrar o atendimento.