Este módulo foi criado para permitir que as mensagens de erros, os avisos do sistema e outros eventos sejam armazenados para conferência posterior e para que seja encontrada uma solução.

Este recurso trará os eventos que aconteceram no sistema como, por exemplo, a hora em que foi iniciado e quem o estava utilizando, permitindo identificar se um usuário apagou algum registro e se foi gerado erro ou perda de dado em virtude disso.

Realizar Auditoria


  1. Na tela principal do CRM, clique na aba Manutenção.
  2. Clique em Auditoria.
  3. Determine as opções de filtro.
  4. Informe o período desejado para auditoria.
  5. (Opcional) Informe um texto para pesquisa de auditoria.
  6. Clique em Filtrar para realizar a auditora.


Personalizar Colunas


Esta funcionalidade é utilizada para editar as colunas do relatório de acordo com o que deseja visualizar.

  1. Na tela principal do CRM, clique na aba Manutenção.
  2. Clique em Auditoria.
  3. Clique em Colunas.
  4. Clique com o botão esquerdo do mouse e segure a coluna desejada.
  5. Feche a janela Personalização.


Visualizar Detalhes do Registro da Auditoria


  1. Na tela principal do CRM, clique na aba Manutenção.
  2. Clique em Auditoria.
  3. Clique em Descrições,


Imprimir Relatório de Auditoria


  1. Na tela principal do CRM, clique na aba Manutenção.
  2. Clique em Auditoria.
  3. Clique em Imprimir.