Este módulo foi criado para permitir que as mensagens de erros, os avisos do sistema e outros eventos sejam armazenados para conferência posterior e para que seja encontrada uma solução.
Este recurso trará os eventos que aconteceram no sistema como, por exemplo, a hora em que foi iniciado e quem o estava utilizando, permitindo identificar se um usuário apagou algum registro e se foi gerado erro ou perda de dado em virtude disso.
Realizar Auditoria
- Na tela principal do CRM, clique na aba Manutenção.
- Clique em Auditoria.
- Determine as opções de filtro.
- Informe o período desejado para auditoria.
- (Opcional) Informe um texto para pesquisa de auditoria.
- Clique em Filtrar para realizar a auditora.
Personalizar Colunas
Esta funcionalidade é utilizada para editar as colunas do relatório de acordo com o que deseja visualizar.
- Na tela principal do CRM, clique na aba Manutenção.
- Clique em Auditoria.
- Clique em Colunas.
- Clique com o botão esquerdo do mouse e segure a coluna desejada.
- Feche a janela Personalização.
Visualizar Detalhes do Registro da Auditoria
- Na tela principal do CRM, clique na aba Manutenção.
- Clique em Auditoria.
- Clique em Descrições,
Imprimir Relatório de Auditoria
- Na tela principal do CRM, clique na aba Manutenção.
- Clique em Auditoria.
- Clique em Imprimir.