Destaques da Versão - Moda UP 1.04.07.00 !
Artigo publicado em
A versão 1.04.06.00 foi descontinuada pelo Desenvolvimento de Moda. Todas as atualizações dessa versão foram incluídas na versão 1.04.07.00.
Observação
Se você ainda estiver usando uma versão anterior, não se preocupe, em breve você receberá um aviso de atualização.
Nossa equipe de suporte está trabalhando para deixar tudo pronto antes de disponibilizar essa nova versão para você. Chamamos essa etapa de fase de homologação.
O que é fase de homologação?
Na fase de homologação, estamos realizando testes e verificando se tudo está funcionando corretamente.
Queremos garantir que a nova versão seja segura, fácil de usar e atenda às suas necessidades. Assim, quando estiver pronta, você poderá aproveitar ao máximo todas as melhorias que ela trará.
Fique tranquilo, estamos cuidando de tudo para garantir uma experiência ótima para você!
Processo: IN - 18405
Gerencie Seus Custos com o Novo Recurso: Centro de Custos!
Agora, no Moda UP, menu Financeiro, você pode cadastrar Centros de custos!
Este recurso permite agrupar despesas e receitas de forma eficiente, facilitando a análise contábil.
Através desse recuso você pode emitir balancetes e relatórios detalhados com todas as contas movimentadas por Centro de Custo, garantindo maior controle sobre os custos da empresa.
Cadastro de Bancos Agora Disponível no Moda UP!
No Moda UP, menu Financeiro, você agora pode cadastrar Bancos!
Este recurso permite organizar suas transações financeiras de maneira eficiente, facilitando a gestão das contas bancárias da empresa.
Para mais detalhes, consulte o tópico Bancos e explore toda a rotina!
Processo: IN - 18404
Processo: IN - 16795
Controle Eficiente de Estoque com Processamento de Inventário!
No Moda UP, na seção Estoque/ Inventários, você já pode lançar itens e processar seu inventário!
Implementamos o recurso de processamento total e parcial do inventário, oferecendo flexibilidade no controle de estoque dos seus produtos.
Em caso de erro ou necessidade de alteração, também é possível cancelar o processamento e iniciar um novo, garantindo precisão nas suas operações.
Consulte o tópico Inventários para saber mais e otimize sua gestão!