Utilize as funções da tela de Vendas no NetPaf.
Filtrar Vendas
- Clique no menu Cadastro Geral / Vendas.
Em Filtros, preencha as informações utilizadas como parâmetros de filtragem das vendas.
Você pode filtrar por período, tipo de venda, status da NFC-e, número de série do produto vinculado a venda, vendas exclusivas, vendas como troca, entre outros.
- Marque as Formas de Pagamento vinculadas as vendas que você deseja filtrar.
- Selecione os tipos de venda que você deseja filtrar:
- Vendas Excluídas;
- Vendas com Troca;
- Vendas com Cashback.
- (Opcional) Utilize as opções adicionais de filtragem:
- Clique em Filtros.
- Informe a faixa de preço das vendas.
Clique na opção de Filtro de sua preferência:
Clique em Confirmar.
Clique em Visualizar, na parte inferior da tela para emitir o relatório Pedido de Venda.
( Opcional ) Clique em Limpar filtros caso queira determinar novos parâmetros de filtragem nas de filtro.
- Na tela Filtros, clique em Confirmar.
- Na tela Vendas, clique em Procurar.
Visualizar Relatório Emissão de Orçamento
- Clique no menu Cadastro Geral / Vendas.
- Faça a filtragem das vendas.
- Selecione a venda, cujo relatório você deseja visualizar.
Clique em Visualizar.
Caso precise fazer a impressão, no canto superior esquerdo, clique no ícone Imprimir Relatório.
Alterar Venda
- Clique no menu Cadastro Geral / Vendas.
- Faça a filtragem das vendas.
- Selecione a venda que você deseja alterar.
- Clique em Alterar.
Altere as informações necessárias nas abas do cadastro.
- Clique em Confirmar.
- Informe o usuário e senha para confirmar as alterações.
Consultar Venda
Na consulta da boleta, você pode copiar a informação do campo Vale Saída, localizado na aba Dados da Venda.
Esta possibilidade é útil na reimpressão do vale gerado na troca, caso o cliente perca o ticket no salão.
- Clique no menu Cadastro Geral / Vendas.
- Faça a filtragem das vendas.
- Selecione a venda que você deseja consultar.
- Clique em Consultar.
Excluir Venda
- Clique no menu Cadastro Geral / Vendas.
- Faça a filtragem das vendas.
- Selecione a venda que você deseja excluir.
- Clique em Excluir.
Confirme a exclusão.
Ao excluir uma venda relacionada a uma pré-venda, será questionado se a pré-venda será cancelada ou permanecerá em aberto para ser utilizada em um novo lançamento.