NF-Stock - Agendamento automático de Relatório de Documentos Faltantes
O que é
Esta funcionalidade permitirá ao usuário simplifique a rotina, podendo criar agendamentos mensais para identificar automaticamente os documentos faltantes no movimento de notas das empresas. Será possível:
- Receber avisos via e-mail na data programada, detalhando quais documentos estão faltando.
- Conferir as notas faltantes de todas as empresas agendadas por uma planilha completa com todos os documentos faltantes.
Como realizar o agendamento
Para acessar a tela para realizar o agendamento, basta seguir os seguintes passos:
- No NF-Stock, acesse a aba Agendamentos → Relatório de Documentos Faltantes;
- Clique em Novo Agendamento;
- Após clicar nesta opção, basta preencher a Descrição e a Data da Geração que deseja e clique em Próximo;
- Preencha a Empresa, o Tipo de Documento e a Série e clique em Adicionar;
- Após isso, será possível adicionar os Usuários que receberão o e-mail com a notificação do relatório processado.
O relatório será processado automaticamente todo mês na data que agendou, mas ele só aparecerá após a data definida para a geração do mesmo.
Como verificar o agendamento
Serão apresentados três ícones para se verificar o agendamento feito no sistema:
- Visualizar o agendamento - Ao clicar no ícone de olho, será possível ver as informações do agendamento feito, verificar tanto a empresa quanto o usuário.
- Visualizar Resultado - Ao clicar neste ícone será apresentado o relatório de agendamento para download, caso exista algum documento faltante.
- Editar o agendamento - Ao clicar no ícone do lápis, será possível alterar ou adicionar alguma informação no agendamento já cadastrado.
Para excluir o agendamento feito, basta clicar no ícone de "lixeira".