- Abra o Shop, clique na aba Clientes, opção Cadastro de Clientes.
- Localize o cliente para qual a nota será criada e clique em Editar (F4).
Na tela de edição do cadastro de cliente, clique na opção Endereço de Entrega, preencha os dados referente ao endereço de entrega e clique em Gravar (F10).
Clique com o botão direito do mouse no ícone do NFeasy que fica localizado ao lado do relógio do Windows e clique em "Abrir tela Principal".
Com a janela do NFeasy aberta, clique na opção Configuração Geral.
Com a tela do Configurador Geral aberta, marque a opção "Imprimir o endereço de entrega nos dados adicionais do DANFE" e depois clique em Gravar.
Acesse o "Movimento de Estoque" do Shop clicando na aba "Vendas", opção "Venda".
Selecione o documento para o qual será gerada a NFE. Na barra de botões, clique na seta ao lado da segunda impressora e no menu que surgir, clique na opção Gerar XML de NF-E.
Após clicar em Gerar XML de NF-E, será aberto a tela para informar os dados da transportadora, nessa tela deve-se marcar a opção "Gerar endereço de entrega".
Caso haja uma transportadora, basta que sejam preenchidos os dados referente a mesma. Feito isso, clicar em Gerar NF-E.
Após clicar em Gerar NF-E, aguarde alguns segundos até que a nota possa ser transmitida pelo NFeasy. Clique na seta ao lado da segunda impressora na barra, no menu que surgir, clique na opção Importar NF-easy.
- Caso o Status da Nota seja Recebimento Autorizado após a importação do NF-Easy, clique na seta ao lado da segunda impressora na barra, no menu que surgir, clique na opção Imprimir DANFE.
Ao visualizar o DANFE, o Endereço de Entrega sairá no campo Dados Adicionais da nota.