1. Abra o Shop, clique na aba Clientes, opção Cadastro de Clientes.
  2. Localize o cliente para qual a nota será criada e clique em Editar (F4).
  3. Na tela de edição do cadastro de cliente, clique na opção Endereço de Entrega, preencha os dados referente ao endereço de entrega e clique em Gravar (F10).

  4. Clique com o botão direito do mouse no ícone do NFeasy que fica localizado ao lado do relógio do Windows e clique em "Abrir tela Principal".

  5. Com a janela do NFeasy aberta, clique na opção Configuração Geral.

  6. Com a tela do Configurador Geral aberta, marque a opção "Imprimir o endereço de entrega nos dados adicionais do DANFE" e depois clique em Gravar.

  7. Acesse o "Movimento de Estoque" do Shop clicando na aba "Vendas", opção "Venda".

  8. Selecione o documento para o qual será gerada a NFE. Na barra de botões, clique na seta ao lado da segunda impressora e no menu que surgir, clique na opção Gerar XML de NF-E.

  9. Após clicar em Gerar XML de NF-E, será aberto a tela para informar os dados da transportadora, nessa tela deve-se marcar a opção "Gerar endereço de entrega". 

  10. Caso haja uma transportadora, basta que sejam preenchidos os dados referente a mesma. Feito isso, clicar em Gerar NF-E.

  11. Após clicar em Gerar NF-E, aguarde alguns segundos até que a nota possa ser transmitida pelo NFeasy. Clique na seta ao lado da segunda impressora na barra, no menu que surgir, clique na opção Importar NF-easy.

  12. Caso o Status da Nota seja Recebimento Autorizado após a importação do NF-Easy, clique na seta ao lado da segunda impressora na barra, no menu que surgir, clique na opção Imprimir DANFE.

Ao visualizar o DANFE, o Endereço de Entrega sairá no campo Dados Adicionais da nota.