O sistema da Napp Solutions faz uma coleta de dados das vendas de lojas situadas em Shoppings. Essa informação é posteriormente enviada à administração do Shopping para a realização de auditorias.
- No módulo modaUP, clique no menu Integrações/ Napp Solutions.
- Clique em Adicionar.
Preencha os Campos:
Campo Descrição Filial Selecione a filial que está sendo configurada. Usuário/ Senha Informe o login de acesso utilizado na Napp Solutions. URL de Recebimento Informe o URL, de recebimento próprio, configurado pela Napp Solutions.
Nome da Filial Informe o nome da loja que consta na Napp Solutions. ID da Loja Informe a identificação da loja como está na Napp Solutions. Ativar Habilite esta opção para ativar esta integração.
Dica:
Caso mantenha desabilitada, marque a opção Inativo no filtro para a pesquisa retornar como resultado apenas as filiais inativas no sistema.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Clique em Confirmar.
- Clique em Configurar Agendamento para definir a periodicidade de envio das informações.
(Opcional) Clique em Editar nas opções da integração para alterar algum dado ou em Excluir para removê-lo, caso necessário.
- Clique em Confirmar.