O sistema da Napp Solutions faz uma coleta de dados das vendas de lojas situadas em Shoppings. Essa informação é posteriormente enviada à administração do Shopping para a realização de auditorias.

  1. No módulo modaUPclique no menu Integrações/ Napp Solutions.
  2. Clique em Adicionar.
  3. Preencha os Campos:

    CampoDescrição
    FilialSelecione a filial que está sendo configurada.
    Usuário/ SenhaInforme o login de acesso utilizado na Napp Solutions.
    URL de Recebimento

    Informe o URL, de recebimento próprio, configurado pela Napp Solutions.

    Nome da FilialInforme o nome da loja que consta na Napp Solutions.
    ID da LojaInforme a identificação da loja como está na Napp Solutions.
    Ativar

    Habilite esta opção para ativar esta integração.

    Dica:

    Caso mantenha desabilitada, marque a opção Inativo no filtro para a pesquisa retornar como resultado apenas as filiais inativas no sistema.

    ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

  4. Clique em Confirmar.

  5. Clique em Configurar Agendamento para definir a periodicidade de envio das informações.
  6. (Opcional) Clique em Editar nas opções da integração para alterar algum dado ou em Excluir  para removê-lo, caso necessário.

  7. Clique em Confirmar.