Bluve é uma ferramenta que possibilita automatizar, padronizar, deixar justa a fila da vez de atendimento dos vendedores, controlar perda de venda incluindo o motivo, controlar melhor as metas o que permite auxiliar a gestão da empresa em diversas situações.

 


Adicionar Integração


  1. No módulo modaUP, clique no menu Integrações/ Bluve.
  2. Clique em Adicionar e preencha os campos:

    CampoDescrição

    Rede dos produtos

    Informe a rede que pertencem os produtos.
    FilialSelecione a filial que está sendo configurada.
    Ambiente de exportação

    Defina se a exportação será em ambiente de homologação ou produção.

    A ativação de cada ambiente é realizada através da chave fornecida pelo cliente.

    KeyInforme a chave de integração.
    Ativo

    Habilite esta opção para ativar esta integração.

    Dica:

    Caso mantenha desabilitada, marque a opção Inativas no filtro para a pesquisa retornar como resultado apenas a integração inativa no sistema.

    ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

  3. Clique em Confirmar.


Filtrar Integração Inativa


  1. No módulo modaUP, clique no menu Integrações/ Bluve.
  2. Clique em Filtros.
  3. Marque para buscar as integrações inativas.
  4. Clique em Filtrar


Configurar Agendamento


  1. No módulo modaUP, clique no menu Integrações/ Bluve.
  2. Clique em Configurar Agendamento 
  3. Indique a periodicidade de envio das informações.
  4. Clique em Confirmar.


Editar Integração


  1. No módulo modaUP, clique no menu Integrações/ Bluve.
  2. Clique em Editar  na integração selecionada. 
  3. Clique em Confirmar.


Inativar Integração


  1. No módulo modaUP, clique no menu Integrações/ Bluve.
  2. Clique em Editar  e desmarque a caixa de seleção Ativa ou clique em Inativar .

    Após inativar a integração ela não será mais exibida ao pesquisá-la, apenas será localizado caso pesquise pelas integrações inativas no Filtro.

    Para reativá-lo, basta voltar na edição da integração e marcar a opção Ativa.

     
  3. Confirme a inativação.


Reprocessar Integração


  1. No módulo modaUP, clique no menu Integrações/ Bluve.
  2. Clique em Reprocessar .
  3. Indique o período de processamento.

    O intervalo entre as datas não pode ser maior que 15 dias.

  4. Clique em Confirmar.


Consultar Logs


  1. No módulo modaUP, clique no menu Integrações/ Bluve.
  2. Acesse a aba Logs.
  3. Clique na Mensagem da integração para consultar os detalhes.