O Bluve é uma ferramenta que possibilita automatizar, padronizar, deixar justa a fila da vez de atendimento dos vendedores, controlar perda de venda incluindo o motivo, controlar melhor as metas o que permite auxiliar a gestão da empresa em diversas situações.
Adicionar Integração
- No módulo modaUP, clique no menu Integrações/ Bluve.
Clique em Adicionar e preencha os campos:
Campo Descrição Rede dos produtos
Informe a rede que pertencem os produtos. Filial Selecione a filial que está sendo configurada. Ambiente de exportação Defina se a exportação será em ambiente de homologação ou produção.
A ativação de cada ambiente é realizada através da chave fornecida pelo cliente.
Key Informe a chave de integração. Ativo Habilite esta opção para ativar esta integração.
Dica:
Caso mantenha desabilitada, marque a opção Inativas no filtro para a pesquisa retornar como resultado apenas a integração inativa no sistema.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Clique em Confirmar.
Filtrar Integração Inativa
- No módulo modaUP, clique no menu Integrações/ Bluve.
- Clique em Filtros.
- Marque para buscar as integrações inativas.
- Clique em Filtrar.
Configurar Agendamento
- No módulo modaUP, clique no menu Integrações/ Bluve.
- Clique em Configurar Agendamento
- Indique a periodicidade de envio das informações.
- Clique em Confirmar.
Editar Integração
- No módulo modaUP, clique no menu Integrações/ Bluve.
- Clique em Editar na integração selecionada.
- Clique em Confirmar.
Inativar Integração
- No módulo modaUP, clique no menu Integrações/ Bluve.
- Clique em Editar e desmarque a caixa de seleção Ativa ou clique em Inativar .
Após inativar a integração ela não será mais exibida ao pesquisá-la, apenas será localizado caso pesquise pelas integrações inativas no Filtro.
Para reativá-lo, basta voltar na edição da integração e marcar a opção Ativa.
- Confirme a inativação.
Reprocessar Integração
- No módulo modaUP, clique no menu Integrações/ Bluve.
- Clique em Reprocessar .
- Indique o período de processamento.
O intervalo entre as datas não pode ser maior que 15 dias.
- Clique em Confirmar.
Consultar Logs
- No módulo modaUP, clique no menu Integrações/ Bluve.
- Acesse a aba Logs.
- Clique na Mensagem da integração para consultar os detalhes.