Nesta rotina, você aprenderá como cadastrar contadores no sistema modaUP. Este cadastro é essencial para permitir que, além do gerenciamento de seus contadores, posteriormente, eles também acessem o sistema e realizem a exportação de dados fiscais.


Adicionar Contador


  1. No módulo modaUP, clique no menu Administrativo/ Contadores.
  2. Clique em Adicionar.
  3. Informe os dados cadastrais do contador, bem como seu número de registro no CRC (Conselho Regional de Contabilidade).
  4. Clique em  Confirmar.


Filtrar Contador


  1. No módulo modaUP, clique no menu Administrativo/ Contadores.
  2. Clique em Filtros.
  3. Informe o código, nome, CRC ou a Filial para filtrar o resultado.
  4. (Opcional) Marque para buscar os contadores inativos.
  5. Clique em Filtrar.
     

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    É simples! Quando você vir o resultado, apenas clique no ícone de Seleção de Colunas da Tabela e escolha quais informações você quer ver, baseado no filtro que você usou. Assim, você obtém o que precisa de forma fácil e rápida!


Editar Contador


  1. No módulo modaUP, clique no menu Administrativo/ Contadores.
  2. Filtre os Contadores.
  3. Clique em Editar
  4. Realize as alterações necessárias.

  5. Clique em Confirmar.


Inativar Contador


  1. Nmódulo modaUP, clique no menu Administrativo/ Contadores.
  2. Filtre os Contadores.
  3. Clique em Editar e desmarque a caixa de seleção Ativo ou clique em  na linha referente.
  4. Confirme em Confirmar.