Nesta rotina, você aprenderá como cadastrar contadores no sistema modaUP. Este cadastro é essencial para permitir que, além do gerenciamento de seus contadores, posteriormente, eles também acessem o sistema e realizem a exportação de dados fiscais.
Adicionar Contador
- No módulo modaUP, clique no menu Administrativo/ Contadores.
- Clique em Adicionar.
- Informe os dados cadastrais do contador, bem como seu número de registro no CRC (Conselho Regional de Contabilidade).
- Clique em Confirmar.
Filtrar Contador
- No módulo modaUP, clique no menu Administrativo/ Contadores.
- Clique em Filtros.
- Informe o código, nome, CRC ou a Filial para filtrar o resultado.
- (Opcional) Marque para buscar os contadores inativos.
- Clique em Filtrar.
Quer tornar sua busca mais eficiente?
É simples! Quando você vir o resultado, apenas clique no ícone de Seleção de Colunas da Tabela e escolha quais informações você quer ver, baseado no filtro que você usou. Assim, você obtém o que precisa de forma fácil e rápida!
Editar Contador
- No módulo modaUP, clique no menu Administrativo/ Contadores.
- Filtre os Contadores.
- Clique em Editar .
Realize as alterações necessárias.
- Clique em Confirmar.
Inativar Contador
- No módulo modaUP, clique no menu Administrativo/ Contadores.
- Filtre os Contadores.
- Clique em Editar e desmarque a caixa de seleção Ativo ou clique em na linha referente.
- Confirme em Confirmar.