Conheça todas as novidades e ajustes nesta versão!

Artigo publicado em  

Aqui você acompanha todas as alterações na versão 6.0.32.03 do PCP Moda/ WMS Alterdata.

Observação


Se você ainda estiver usando uma versão anterior, não se preocupe, em breve você receberá um aviso de atualização. (sorriso)

Nossa equipe de suporte está trabalhando para deixar tudo pronto antes de disponibilizar essa nova versão para você. Chamamos essa etapa de fase de homologação.

O que é fase de homologação?

Na fase de homologação, estamos realizando testes e verificando se tudo está funcionando corretamente.

Queremos garantir que a nova versão seja segura, fácil de usar e atenda às suas necessidades. Assim, quando estiver pronta, você poderá aproveitar ao máximo todas as melhorias que ela trará.

Fique tranquilo, estamos cuidando de tudo para garantir uma experiência ótima para você!

Oops, it seems that you need to place a table or a macro generating a table within the Table Filter macro.

The table is being loaded. Please wait for a bit ...

Grupo de Produto

Número do Processo

Tipo⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Descrição

Sistema
WMS Alterdata | Fabril0183361840ErroImplementado ajustes na rotina de Endereçamento por Ficha, garantindo que o reconhecimento das quantidades conferidas seja feito com total precisão, mesmo para fábricas que utilizam códigos alternativos de produção. Essa atualização elimina impedimentos sistêmicos na transição de mercadorias para o estoque efetivo, assegurando que o vínculo entre o proprietário da mercadoria e o saldo em descarga seja identificado corretamente. Com isso, sua operação de recebimento de Produto Acabado ganha em fluidez, eliminando mensagens de inconsistência e garantindo que o estoque sistêmico reflita exatamente a realidade física do seu armazém.ERP4ME.Moda NETFabril WMS