Conheça todas as novidades e ajustes nesta versão!

Artigo publicado em  

Aqui você acompanha todas as alterações na versão 2.04.21.02 do Moda InterfaceNet.

Observação


Se você ainda estiver usando uma versão anterior, não se preocupe, em breve você receberá um aviso de atualização. (sorriso)

Nossa equipe de suporte está trabalhando para deixar tudo pronto antes de disponibilizar essa nova versão para você. Chamamos essa etapa de fase de homologação.

O que é fase de homologação?

Na fase de homologação, estamos realizando testes e verificando se tudo está funcionando corretamente.

Queremos garantir que a nova versão seja segura, fácil de usar e atenda às suas necessidades. Assim, quando estiver pronta, você poderá aproveitar ao máximo todas as melhorias que ela trará.

Fique tranquilo, estamos cuidando de tudo para garantir uma experiência ótima para você!

Oops, it seems that you need to place a table or a macro generating a table within the Table Filter macro.

The table is being loaded. Please wait for a bit ...

Grupo de Produto

Número do Processo

Tipo⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Descrição

Sistema
Moda DesktopMODADESK517ErroRealizado ajuste nos sistemas Netlink e Interfacenet onde ao rodar a manutenção de tabela o sistema mudará o campo LOI_FILIAL na tabela LOG_INTEGRACAO de varchar(4) para varchar(100). Este ajuste Irá impactar na integração com plataformas e-commerce que armazenam nesse log as filiais selecionadas para integração (pode ser mais de uma).ERP4ME.Moda Interfacenet, ERP4ME.Moda NETLink
Moda Desktop0182214670ErroRealizamos ajuste no módulo Interfacenet na importação de pedido de venda da VTEX que causava rejeições de NF-e pela SEFAZ.

O problema ocorria na classificação fiscal de clientes corporativos (isCorporate: true) que informavam "ISENTO" como Inscrição Estadual (IE). A nova lógica implementada na função converterCliente passa a tratar esses casos com base no estado de entrega, conforme a legislação.

Clientes "ISENTOS" com entrega para os estados AM, BA, CE, GO, MG, MS, MT, PA, PE, RN, SE, ou SP serão agora classificados como Não Contribuintes com IE vazia. Para os demais estados, a classificação "Isento" será mantida. Clientes não corporativos (isCorporate: false) são sempre tratados como "Não Contribuintes".

Essa mudança garante a conformidade fiscal da NF-e e resolve as rejeições.
ERP4ME.Moda Interfacenet