Conheça todas as novidades e ajustes nesta versão!

Artigo publicado em  

Aqui você acompanha todas as alterações na versão 2.04.21.02 do Moda Desktop.

Observação


Se você ainda estiver usando uma versão anterior, não se preocupe, em breve você receberá um aviso de atualização. (sorriso)

Nossa equipe de suporte está trabalhando para deixar tudo pronto antes de disponibilizar essa nova versão para você. Chamamos essa etapa de fase de homologação.

O que é fase de homologação?

Na fase de homologação, estamos realizando testes e verificando se tudo está funcionando corretamente.

Queremos garantir que a nova versão seja segura, fácil de usar e atenda às suas necessidades. Assim, quando estiver pronta, você poderá aproveitar ao máximo todas as melhorias que ela trará.

Fique tranquilo, estamos cuidando de tudo para garantir uma experiência ótima para você!

Oops, it seems that you need to place a table or a macro generating a table within the Table Filter macro.

The table is being loaded. Please wait for a bit ...

Grupo de Produto

Número do Processo

Tipo⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Descrição

Sistema
Moda Desktop0180753282ErroRealizamos ajuste no relatório Pedido de Venda para que seja suprido os dados de valores unitários quando o produto estiver marcado com o flag "Preço diferente por cor e tamanho"
Obs:- Como é um relatório customizado, necessário colocar o arquivo pedidoVendaFRANQUIA.RPT na pasta C:\PDV\CUSTOM11.
Relatórios
Moda DesktopMODADESK605ErroRealizamos ajuste no módulo NETPAF para corrigir uma falha na integração de cashback com a plataforma QuickOn.

O erro ocorria no processo de Venda quando os dados do cliente continham um apóstrofo (ex: SANT'ANA), fazendo com que a API parceira retornasse um erro (Status 400 - Bad Request).

A rotina foi corrigida e a integração já opera normalmente.
ERP4ME.Moda NETPaf
Moda Desktop0181191559ErroRealizamos ajuste no módulo NETPAF onde foi corrigida uma falha crítica no fluxo de vendas que ocorria quando a integração com a QuickOn está habilitada. Após finalizar uma venda na qual o fluxo de cashback da QuickOn foi iniciado e depois cancelado pelo usuário, a tela principal de vendas não era limpa, mantendo os itens da venda anterior no grid e impedindo o início de uma nova venda. Esta falha foi resolvida e o sistema já opera normalmente.ERP4ME.Moda NETPaf