Conheça todas as novidades e ajustes nesta versão!

Artigo publicado em  

Aqui você acompanha todas as alterações na versão 2.04.21.06 do Moda Desktop

Se você ainda estiver usando uma versão anterior, não se preocupe, em breve você receberá um aviso de atualização. (sorriso)

Nossa equipe de suporte está trabalhando para deixar tudo pronto antes de disponibilizar essa nova versão para você. Chamamos essa etapa de fase de homologação.

O que é fase de homologação?

Na fase de homologação, estamos realizando testes e verificando se tudo está funcionando corretamente.

Queremos garantir que a nova versão seja segura, fácil de usar e atenda às suas necessidades. Assim, quando estiver pronta, você poderá aproveitar ao máximo todas as melhorias que ela trará.

Fique tranquilo, estamos cuidando de tudo para garantir uma experiência ótima para você!

Oops, it seems that you need to place a table or a macro generating a table within the Table Filter macro.

The table is being loaded. Please wait for a bit ...

Grupo de Produto
Número do Processo
Tipo⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Descrição
Sistema
Moda DesktopMODADESK830ErroCorreção na lógica de geração do XML para movimentação consolidada. Foi identificado e corrigido o uso indevido da função de agregação MAX (Máximo) no agrupamento de dados por referência, que causava divergência nos valores fiscais. A implementação alterou a lógica para realizar um somatório (SUM) dos itens ao agrupar, garantindo que os valores pertinentes à Reforma Tributária (IBS/CBS) sejam calculados integralmente, tanto em modo consolidado quanto detalhado.ERP4ME.Moda NETPaf
Moda DesktopMODADESK822ErroVimos que você estava encontrando erros inesperados ao pesquisar códigos de produtos no lançamento de notas fiscais. Lamentamos o ocorrido! Já corrigimos esse comportamento e agora você pode pesquisar e inserir seus produtos livremente, sem interrupções ou mensagens de erro.ERP4ME.Moda Atacado
Moda DesktopMODADESK815ErroVimos que o processo de geração do QR Code na NFC-e poderia sofrer instabilidades e impedir a conclusão da venda. Pedimos desculpas pelo transtorno. Já reforçamos a estrutura interna desse recurso e agora o sistema está blindado contra esse tipo de erro, garantindo que sua venda seja autorizada com sucesso.ERP4ME.Moda NETPaf
Moda DesktopMODADESK807ErroRealizado ajuste para que o sistema não marque automaticamente a opção "Habilita Lei da Moda" ao realizar a edição de notas fiscais geradas por separação de pedido.ERP4ME.Moda Terminal NETAtacado
Moda DesktopMODADESK672Novo RecursoAgora você tem muito mais precisão e rastreabilidade na importação de Notas Fiscais de Entrada.

Nós implementamos a captura e exibição do Número do Item original do XML. Com isso, o sistema passa a mostrar a sequência exata dos produtos conforme o arquivo da nota, garantindo que a numeração seja respeitada mesmo que não seja sequencial.

Ficou muito mais seguro conferir os lançamentos e garantir a fidelidade das informações com o documento fiscal, não é?!

Aproveite essa novidade para agilizar suas conferências!
ERP4ME.Moda NETLoja, ERP4ME.Moda NETEstoque
Moda DesktopMODADESK464ErroRealizado ajuste no cadastro de clientes para que o sistema verifique quando a filial possui 2 dígitos e 4 dígitos, para assim, gerar o CODIGON, observando o último CODIGON cadastrado.ERP4ME.Moda NETPaf
Interface Net0182642821ErroRemoção do bloqueio que havia sido incluída pelo processo Hotfix/IN19698, e que estava bloqueando a edição de campos importantes após a leitura da Chave de Acesso (XML)