Conheça todas as novidades e ajustes nesta versão!

Artigo publicado em   

Aqui você acompanha todas as alterações na versão 11.02.03.16 do ISS-Easy.

Se você ainda estiver usando uma versão anterior, não se preocupe, em breve você receberá um aviso de atualização. (sorriso)

Nossa equipe de suporte está trabalhando para deixar tudo pronto antes de disponibilizar essa nova versão para você. Chamamos essa etapa de fase de homologação.

O que é fase de homologação?

Na fase de homologação, estamos realizando testes e verificando se tudo está funcionando corretamente.

Queremos garantir que a nova versão seja segura, fácil de usar e atenda às suas necessidades. Assim, quando estiver pronta, você poderá aproveitar ao máximo todas as melhorias que ela trará.

Fique tranquilo, estamos cuidando de tudo para garantir uma experiência ótima para você!

Oops, it seems that you need to place a table or a macro generating a table within the Table Filter macro.

The table is being loaded. Please wait for a bit ...

Grupo de Produto
Número do Processo
Tipo⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Descrição
Sistema
Iss EasyISSE6204ErroImplementado ajuste no aplicativo ISS-Easy para a emissão de NFS-e para os municípios que utilizam o provedor Tiplan (Versão 2), garantindo que a nota seja criada com o padrão de XML autorizado esperado pela rotina de impressão, permitindo a correta geração do PDF.ISS-Easy - Por CNPJ
Iss Easy0183082431ErroImplementado ajuste no aplicativo ISS-Easy para a emissão de NFS-e no padrão da reforma tributária.
Com esse ajuste, o PDF da nota fiscal passa a ser criado corretamente, não apresentando mais a mensagem de erro que impedia a sua geração ("Cannot access field 'DataEmissaoRps' as type DateTime").
ISS-Easy - Por CNPJ
Iss Easy0183066739ErroImplementado ajuste na geração da nota para o provedor Tiplan2, utilizado em municípios como Rio das Ostras e Macaé, para que o campo (tag) RegimeEspecialTributacao seja gerado corretamente.

Observação: quando o conteúdo da tag RegimeEspecialTributacao for "0" (nenhum regime especial) ou estiver em branco, a tag não será enviada, atendendo a exigência do provedor.
ISS-Easy - Por CNPJ
Iss Easy0183059379ErroImplementado ajuste na geração da nota para o município de São Paulo, para que o campo (tag) MunicipioPrestacao seja gerado corretamente.ISS-Easy - Por CNPJ
Iss EasyISSE5943Dívida TécnicaRealizados ajustes na DLL AltNFSENatal para recuperar e manipular corretamente o certificado digital quando armazenado no banco de dados.ISS-Easy - Por CNPJ