Através desta rotina é possível configurar a Carteira Remessa, que define o modo como o boleto é tratado pelo banco.

Cadastrar Carteira


  1. Acesse o InterfaceNet, em Financeiro/ Carteira Remessa.
  2. Clique em Incluir.
  3. Informe os dados da carteira para remessa.

    Esses dados são obtidos pelo cliente junto ao banco ou intermediador financeiro.

  4. Clique em Confirmar.

Pesquisar Carteira 


  1. Acesse o InterfaceNet, em Financeiro/ Carteira Remessa.
  2. No menu inferior esquerdo, filtre as carteiras.
  3. No menu inferior direito, clique em Pesquisar.

Alterar Carteira 


  1. Acesse o InterfaceNet, em Financeiro/ Carteira Remessa.

  2. Clique sobre a carteira para selecioná-la.
  3. No menu inferior direito, clique em Alterar.

  4. Altere as informações.
  5. Clique em Confirmar.

Consultar Carteira 


Permite visualizar as informações cadastradas da Carteira selecionada.

  1. Acesse o InterfaceNet, em Financeiro/ Carteira Remessa.

  2. Clique sobre a carteira para selecioná-la.
  3. No menu inferior direito, clique em Consultar.

Excluir Carteira 


  1. Acesse o InterfaceNet, em Financeiro/ Carteira Remessa.

  2. Clique sobre a carteira para selecioná-la.
  3. No menu inferior direito, clique em Excluir.

Sair


Permite sair da aba Carteira Remessa e voltar para tela inicial.e

  1. Acesse o InterfaceNet, em Financeiro/ Carteira Remessa.

  2. No menu inferior direito, clique em Sair.