Através desta rotina é possível criar classificações para incluir no Cadastro dos Clientes

Cadastrar Classificação 


  1. Acesse o InterfaceNet, em CRM/ Classificação de Clientes.
  2. No menu inferior direito, clique em Incluir.
  3. Digite a descrição.
  4. Marque a opção Excluído para inativar a classificação cadastrada.
  5. Clique em Confirmar.

    Após cadastrá-la, a classificação poderá ser selecionada no Cadastro dos Clientes, no Retaguarda ou NetLoja.

Pesquisar Classificação 


  1. Acesse o InterfaceNet, em CRM/ Classificação de Clientes.
  2. No filtro inferior esquerdo, marque se deseja pesquisar os cadastros excluídos ou não.
  3. No menu inferior direito, clique em Pesquisar.

Alterar Classificação 


  1. Acesse o InterfaceNet, em CRM/ Classificação de Clientes.

  2. Clique sobre a classificação para selecioná-la.
  3. No menu inferior direito, clique em Alterar.

  4. Altere as informações.
  5. Clique em Confirmar.

Consultar Classificação 


Permite visualizar as informações cadastradas da classificação selecionado.

  1. Acesse o InterfaceNet, em CRM/ Classificação de Clientes.

  2. Clique sobre a classificação para selecioná-la.
  3. No menu inferior direito, clique em Consultar.

Excluir Classificação 


  1. Acesse o InterfaceNet, em CRM/ Classificação de Clientes.

  2. Clique sobre a classificação para selecioná-la.
  3. No menu inferior direito, clique em Excluir.

Sair


Permite sair da aba Classificação de Clientes e voltar para tela inicial.

  1. Acesse o InterfaceNet, em CRM/ Classificação de Clientes.

  2. No menu inferior direito, clique em Sair.