Através dessa rotina você pode cadastrar os Tipos de Códigos (SKU), que podem ser usados para construção de etiquetas e servem, por exemplo, para clientes que trabalham com vendas em várias plataformas. Digamos que uma loja venda seus produtos no Mercado Livre e na Americanas, e cada uma dessas plataformas utilize codificações diferentes. Então, poderá usar essa informação para vincular esses códigos SKU ao cadastro do produto.

Cadastrar Tipo de Código


  1. Acesse o InterfaceNet, em Cadastro Geral/ Tipos de Códigos (SKU).
  2. No menu inferior direito, clique em Incluir.

  3. Digite a Descrição para o código SKU. 

    O código SKU referente a descrição cadastrada deverá ser informado no Retaguarda, no Cadastro de Produto/ aba Códigos de Barras.

  4. Marque a opção Excluído para inativar o tipo cadastrado.

  5. Clique em Confirmar.


Pesquisar Tipo de Código


  1. Acesse o InterfaceNet, em Cadastro Geral/ Tipos de Códigos (SKU).
  2. No filtro inferior esquerdo, marque se deseja pesquisar os cadastros excluídos ou não.
  3. No menu inferior direito, clique em Pesquisar.

Alterar Tipo de Código


  1. Acesse o InterfaceNet, em Cadastro Geral/ Tipos de Códigos (SKU).

  2. Clique sobre o tipo para selecioná-lo.
  3. No menu inferior direito, clique em Alterar.

  4. Altere as informações.
  5. Clique em Confirmar.

Consultar Tipo de Código


Permite visualizar as informações cadastradas do Tipo de Código (SKU) selecionado.

  1. Acesse o InterfaceNet, em Cadastro Geral/ Tipos de Códigos (SKU).

  2. Clique sobre o tipo para selecioná-lo.
  3. No menu inferior direito, clique em Consultar.

Excluir Tipo de Código


  1. Acesse o InterfaceNet, em Cadastro Geral/ Tipos de Códigos (SKU).

  2. Clique sobre o tipo para selecioná-lo.
  3. No menu inferior direito, clique em Excluir.

Sair


Permite sair da aba Tipos de Códigos (SKU) e voltar para tela inicial.

  1. Acesse o InterfaceNet, em Cadastro Geral/ Tipos de Códigos (SKU).

  2. No menu inferior direito, clique em Sair.