Através dessa rotina você pode cadastrar os Tipos de Códigos (SKU), que podem ser usados para construção de etiquetas e servem, por exemplo, para clientes que trabalham com vendas em várias plataformas. Digamos que uma loja venda seus produtos no Mercado Livre e na Americanas, e cada uma dessas plataformas utilize codificações diferentes. Então, poderá usar essa informação para vincular esses códigos SKU ao cadastro do produto.
Cadastrar Tipo de Código
- Acesse o InterfaceNet, em Cadastro Geral/ Tipos de Códigos (SKU).
No menu inferior direito, clique em Incluir.
Digite a Descrição para o código SKU.
O código SKU referente a descrição cadastrada deverá ser informado no Retaguarda, no Cadastro de Produto/ aba Códigos de Barras.
Marque a opção Excluído para inativar o tipo cadastrado.
Clique em Confirmar.
Pesquisar Tipo de Código
- Acesse o InterfaceNet, em Cadastro Geral/ Tipos de Códigos (SKU).
- No filtro inferior esquerdo, marque se deseja pesquisar os cadastros excluídos ou não.
No menu inferior direito, clique em Pesquisar.
Alterar Tipo de Código
Acesse o InterfaceNet, em Cadastro Geral/ Tipos de Códigos (SKU).
- Clique sobre o tipo para selecioná-lo.
No menu inferior direito, clique em Alterar.
- Altere as informações.
- Clique em Confirmar.
Consultar Tipo de Código
Permite visualizar as informações cadastradas do Tipo de Código (SKU) selecionado.
Acesse o InterfaceNet, em Cadastro Geral/ Tipos de Códigos (SKU).
- Clique sobre o tipo para selecioná-lo.
No menu inferior direito, clique em Consultar.
Excluir Tipo de Código
Acesse o InterfaceNet, em Cadastro Geral/ Tipos de Códigos (SKU).
- Clique sobre o tipo para selecioná-lo.
No menu inferior direito, clique em Excluir.
Sair
Permite sair da aba Tipos de Códigos (SKU) e voltar para tela inicial.
Acesse o InterfaceNet, em Cadastro Geral/ Tipos de Códigos (SKU).
No menu inferior direito, clique em Sair.