Através da rotina Atributos para Produtos é possível incluir na composição da referência do produto algum campo que seja necessário, e que o sistema não tenha como padrão. Por exemplo, marca, salto, etc.

Cadastrar Atributos


  1. Acesse o InterfaceNet, em Cadastro Geral/ Atributos para Filial.
  2. No menu inferior direito, clique em Incluir.

  3. Digite a Descrição do atributo que deseja cadastrar.

  4. Selecione a empresa.

    Essas informações serão utilizadas no Retaguarda/ Cadastro Geral/ Coleções/Cores/Grades/Grupo/Linha/Material/ Rede/ opção Incluir/ no campo Composição Padrão.  

  5. Marque a opção Excluído para inativar a mudança realizada.
  6. Clique em Confirmar.


Pesquisar Atributos


  1. Acesse o InterfaceNet, em Cadastro Geral/ Atributos para Produtos.
  2. No filtro inferior esquerdo, marque se deseja pesquisar os cadastros excluídos ou não.
  3. No menu inferior direito, clique em Pesquisar.


Alterar Atributos


  1. Acesse o InterfaceNet, em Cadastro Geral/ Atributos para Produtos.

  2. Clique sobre o atributo para selecioná-lo.
  3. No menu inferior direito, clique em Alterar.

  4. Altere as informações.
  5. Clique em Confirmar.


Consultar Atributos


Permite visualizar as informações cadastradas do Atributo para Produtos selecionado.

  1. Acesse o InterfaceNet, em Cadastro Geral/ Atributos para Produtos.

  2. Clique sobre o atributo para selecioná-lo.
  3. No menu inferior direito, clique em Consultar.


Excluir Atributos


  1. Acesse o InterfaceNet, em Cadastro Geral/ Atributos para Produtos.

  2. Clique sobre o atributo para selecioná-lo.
  3. No menu inferior direito, clique em Excluir.


Sair


Permite sair da aba Atributos para Produtos e voltar para tela inicial.

  1. Acesse o InterfaceNet, em Cadastro Geral/ Atributos para Produtos.

  2. No menu inferior direito, clique em Sair.