Através da rotina Atributos para Produtos é possível incluir na composição da referência do produto algum campo que seja necessário, e que o sistema não tenha como padrão. Por exemplo, marca, salto, etc.
Cadastrar Atributos
- Acesse o InterfaceNet, em Cadastro Geral/ Atributos para Filial.
No menu inferior direito, clique em Incluir.
Digite a Descrição do atributo que deseja cadastrar.
Selecione a empresa.
Essas informações serão utilizadas no Retaguarda/ Cadastro Geral/ Coleções/Cores/Grades/Grupo/Linha/Material/ Rede/ opção Incluir/ no campo Composição Padrão.
- Marque a opção Excluído para inativar a mudança realizada.
- Clique em Confirmar.
Pesquisar Atributos
- Acesse o InterfaceNet, em Cadastro Geral/ Atributos para Produtos.
- No filtro inferior esquerdo, marque se deseja pesquisar os cadastros excluídos ou não.
No menu inferior direito, clique em Pesquisar.
Alterar Atributos
Acesse o InterfaceNet, em Cadastro Geral/ Atributos para Produtos.
- Clique sobre o atributo para selecioná-lo.
No menu inferior direito, clique em Alterar.
- Altere as informações.
- Clique em Confirmar.
Consultar Atributos
Permite visualizar as informações cadastradas do Atributo para Produtos selecionado.
Acesse o InterfaceNet, em Cadastro Geral/ Atributos para Produtos.
- Clique sobre o atributo para selecioná-lo.
No menu inferior direito, clique em Consultar.
Excluir Atributos
Acesse o InterfaceNet, em Cadastro Geral/ Atributos para Produtos.
- Clique sobre o atributo para selecioná-lo.
No menu inferior direito, clique em Excluir.
Sair
Permite sair da aba Atributos para Produtos e voltar para tela inicial.
Acesse o InterfaceNet, em Cadastro Geral/ Atributos para Produtos.
No menu inferior direito, clique em Sair.