No primeiro acesso ao aplicativo mobile Four Keep é importante conhecer a tela principal é apresentada ao abrir o sistema, de maneira que se tenha uma visão geral do sistema, compreendendo melhor os principais recursos e suas funcionalidades. 

A interface do Mobile Four Keep tem como objetivo agilizar e facilitar acesso e localização das ferramentas. 

Os recursos presentes no sistema são organizados da seguinte maneira:


1 - Pedidos


Aqui, você poderá acompanhar todos os pedidos que você criou através do Four Keep.


2 - Exibir pedidos sincronizados


Ao habilitar essa opção (clicando sobre ela ou arrastando para a direita), só serão exibidos os pedidos criados no Four Keep que já foram sincronizados com a Retaguarda.

(informação) Com a opção desabilitada, só serão exibidos os pedidos que não foram sincronizados ainda.

3 - Buscar pedidos


Clicando sobre esse botão, você poderá procurar exatamente o pedido que está precisando analisar.


4 - Adicionar pedido


Por meio desse botão, você pode criar os pedidos no sistema. Será aberta a tela de criação de pedidos, com todos os campos necessários para registrar o pedido no aplicativo.



5 - Voltar


Esse botão estará presente em todas as telas do Four Keep. Ao clicar nele, você voltará para a última tela que você estava.


6 - Tela principal


Esse botão é o que representa a tela principal do Four Keep, que é a própria Tela de pedidos.


7 - Menu


No botão de menu, você conseguirá acessar todos os outros recursos do Four Keep. Incluindo: Empresa, Perfil, Rascunhos, Clientes, Produtos, Indicadores, Sincronização, Configurações, Ajuda e a opção de Sair do sistema.