No primeiro acesso ao aplicativo mobile Four Keep é importante conhecer a tela principal é apresentada ao abrir o sistema, de maneira que se tenha uma visão geral do sistema, compreendendo melhor os principais recursos e suas funcionalidades.
A interface do Mobile Four Keep tem como objetivo agilizar e facilitar acesso e localização das ferramentas.
Os recursos presentes no sistema são organizados da seguinte maneira:
1 - Pedidos
Aqui, você poderá acompanhar todos os pedidos que você criou através do Four Keep.
2 - Exibir pedidos sincronizados
Ao habilitar essa opção (clicando sobre ela ou arrastando para a direita), só serão exibidos os pedidos criados no Four Keep que já foram sincronizados com a Retaguarda.
Com a opção desabilitada, só serão exibidos os pedidos que não foram sincronizados ainda.
3 - Buscar pedidos
Clicando sobre esse botão, você poderá procurar exatamente o pedido que está precisando analisar.
4 - Adicionar pedido
Por meio desse botão, você pode criar os pedidos no sistema. Será aberta a tela de criação de pedidos, com todos os campos necessários para registrar o pedido no aplicativo.
5 - Voltar
Esse botão estará presente em todas as telas do Four Keep. Ao clicar nele, você voltará para a última tela que você estava.
6 - Tela principal
Esse botão é o que representa a tela principal do Four Keep, que é a própria Tela de pedidos.
7 - Menu
No botão de menu, você conseguirá acessar todos os outros recursos do Four Keep. Incluindo: Empresa, Perfil, Rascunhos, Clientes, Produtos, Indicadores, Sincronização, Configurações, Ajuda e a opção de Sair do sistema.