O aplicativo mobile Four Keep, é responsável por realizar os pedidos de venda de forma rápida e otimizada. O grande diferencial desta ferramenta é a possibilidade de trabalhar de forma Online ou Offline.

Para os dispositivos móveis com o sistema operacional Android, a versão mínima necessária é 5.0 Lollipop e o tamanho sugerido de tela de é 4'' (polegadas) ou superior.
Já para dispositivos móveis com o sistema operacional iOS, a versão mínima necessária é 12.0 e o tamanho sugerido de tela também é de 4'' (polegadas) ou superior.



Baixar Aplicativo


  1. Acesse a Google Play Store ou o App Store no seu dispositivo móvel.
  2. Localize o aplicativo Four Keep.
  3. Clique em Instalar.


Configurar conexão


  1. Em seu dispositivo móvel, execute o aplicativo do Four Keep.
  2. Na tela Configurar conexão, informe no campo Domínio da empresa na Alterdata o endereço do Web Service disponibilizado pela Alterdata.

    Ao informar o endereço, o aplicativo se comunicará com o Web Service. É através desse endereço, que será possível realizar a rotina de exportação e importação dos dados para trabalhar com o aplicativo Four Keep.

  3. Clique em Próximo.
  4. Informe seu Login Senha de acesso.

  5. Clique em Acessar.

  6. Selecione a Empresa de comercialização do Four Keep.
  7. Clique em Continuar.

    Atenção:

    Para a realização da primeira sincronização é recomendável utilizar uma conexão via Wi-Fi. O tempo dessa sincronização inicial dos dados, dependerá da quantidade de informações na base de dados que  pode levar alguns minutos para ser completada. Para as demais sincronizações, esta rotina levará em consideração somente novos dados que ainda não foram importados, acelerando assim o processo. Caso queira acompanhar o progresso da sincronização: a porcentagem do andamento será exibida na primeira sincronização e na aba de sincronização interna.