O aplicativo mobile Four Keep, é responsável por realizar os pedidos de venda de forma rápida e otimizada. O grande diferencial desta ferramenta é a possibilidade de trabalhar de forma Online ou Offline.

Para os dispositivos móveis com o sistema operacional Android , a versão mínima necessária é 5.0 Lollipop e o tamanho sugerido de tela de é 4'' (polegadas) ou superior.
Já para dispositivos móveis com o sistema operacional  iOS , a versão mínima necessária é 12.0 e o tamanho sugerido de tela também é de 4'' (polegadas) ou superior.



Baixar Aplicativo


  1. Acesse a Google Play Store ou o App Store no seu dispositivo móvel.
  2. Localize o aplicativo Four Keep.
  3. Clique em Instalar.


Configurar conexão


  1. Em seu dispositivo móvel, execute o aplicativo do Four Keep .
  2. Na tela Configurar conexão, informe no campo Domínio da empresa na Alterdata o endereço do Web Service disponibilizado pela Alterdata.

    Ao informar o endereço, o aplicativo se comunicará com o Web Service . É através desse endereço, que será possível realizar a rotina de exportação e importação dos dados para trabalhar com o aplicativo Four Keep.

  3. Clique em Próximo.
  4. Informe seu Login Senha de acesso.

  5. Clique em Acessar.

  6. Selecione a Empresa de comercialização do Four Keep.
  7. Clique em Continuar.

    Atenção:

    Para a realização da primeira sincronização é recomendável utilizar uma conexão via Wi-Fi. O tempo dessa sincronização inicial dos dados, dependerá da quantidade de informações na base de dados que  pode levar alguns minutos para ser completada . Para as demais sincronizações, esta rotina levará em consideração somente novos dados que ainda não foram importados, acelerando assim o processo.  Caso queira acompanhar o progresso da sincronização: a porcentagem do andamento será exibida na primeira sincronização e na aba de sincronização interna.