Por meio do menu Documentos é possível ter acesso às opções de envio, listagem de documentos e boletos.

Enviar Documentos


  1. Clique em Documentos / Enviar Documentos.
  2. Informe o nome do documento.
  3. Selecione o tipo de documento.
  4. Informe a data de validade do documento.
  5. Selecione proprietário ou locatário, dependendo do tipo de documento selecionado.
  6. Informe a descrição do documento.
  7. Clique em Adicionar Arquivos para anexar os arquivos ao documento.

    Para excluir os arquivos anexados, selecione os desejados e clique em Apagar Selecionados.

  8. Clique em Enviar documentos.


Listar Documentos


  1. Clique em Documentos / Listar Documentos.
  2. Preencha os filtros conforme desejado.
  3. Clique em Pesquisar.

  4. Os documento serão apresentados juntamente com as opções:

    Utilize a opção Selecionar todos para aplicar as opções em todos os documentos.

    OpçãoDescrição
    NotificarClique em Notificar para que notificação sobre o documento seja enviada ao email do locatário/proprietário.
    DownloadClique em Download para baixar o documento em sua máquina.
    VisualizarClique em Visualizar para visualizar os detalhes do documento.
    ExcluirClique em Excluir para remover o documento.


Listar Boletos


  1. Clique em Documentos / Listar Boletos.
  2. Preencha os filtros conforme desejado.
  3. Clique em Pesquisar.
  4. As cobranças serão apresentadas juntamente com as opções:

    OpçãoDescrição
    VisualizarClique em Visualizar para visualizar os detalhes da cobrança.
    ExcluirClique em Excluir para remover a cobrança.