Como configurar o pagamento eletrônico para transferências via DOC/TED, TEV e PIX



Configurando o pagamento via DOC/TED e TEV.


Para configurar o sistema para realizar pagamento eletrônico via DOC/TED siga o passo a passo:

Transferências via DOC/TED estão disponíveis para os bancos , e . Transferências via TEV estão disponíveis para o banco Itaú.

  1. Acesse a aba Unidades - Proprietários.
  2. Abra o cadastro do proprietário desejado e clique na aba Remessa/Repasse de saldo.
  3. Selecione a forma de repasse Transferência bancária e clique em Incluir.
  4. Informe os dados bancários da conta.
  5. Clique em Gravar.
  6. No lançamento de contas a pagar, na aba Forma de pagamento, informe o banco e selecione a conta bancária.
  7. Marque se será um DOC/TED ou TEV e após clique em Gravar.


Essa opção de TED,DOC e PIX só aparecerá caso seja Feito lançamento de Repasse de saldo no contas a pagar!




Configurando o pagamento via PIX


Para configurar o sistema para realizar pagamento eletrônico via PIX siga o passo a passo:

Transferências via PIX estão disponíveis para os bancos , e

  1. Acesse a aba Unidades - Proprietários.
  2. Abra o cadastro do proprietário desejado e clique na aba Remessa/Repasse de saldo.
  3. Selecione a forma de repasse PIX e clique em Incluir.
  4. Informe a chave PIX que será utilizada.
  5. Clique em Gravar.

        6.No lançamento de contas a pagar, na aba Forma de pagamento, informe o banco e selecione a conta bancária.

        7. O sistema irá buscar automaticamente a chave PIX no cadastro do proprietário.

        8. Clique em Gravar.