Como cadastrar um proprietário


Por meio desta opção será feito o cadastro dos proprietários, que são os clientes da administradora e os donos das unidades que serão administradas. A partir deste cadastro será possível a emissão de relatórios e consultas relacionadas a cada proprietário, assim como o controle dos lançamentos contábeis efetuados para o mesmo. 

Para cadastrar um proprietário acesse:

  1. Aba Unidades - Cadastros - Proprietário - Proprietários

  2. Clique no botão Novo. 

  3. Na aba Gerais informe os dados gerais do proprietário. 

  4. Na aba Complementares informe os demais dados do proprietário.

  5. Na aba Remessa de Saldo informe a forma de envio e os dados bancários para que a remessa de saldo para o proprietário seja efetuada.

  6. A aba Dados da Cobrança informe a conta bancária do proprietário.

  7. Na aba Dependentes cadastre os dependentes do proprietário.

  8. Na aba Características  selecione as características desejadas. 

  9. Clique em "Gravar".