Alguns e-mails não foram enviados o que fazer?
Iremos verificar algumas configurações caso o email não seja enviado, tanto pelo sistema desktop como para o immobile Up.
Alguns e-mails não foram enviados pelo Desktop, o que fazer?
- Acesse a aba Administração – Administradora e verifique se tem e-mail informando corretamente no cadastro da administradora.
Verificar no cadastro da unidade qual endereço de cobrança na aba cobrança e verificar se consta o email no cadastro selecionado
Caso conste mais de um e-mail, verificar se o separador está correto. Poderá usar (,) Virgula ou (;) ponto e virgula.
Exemplo:
Virgula: alterdata@alterdata.com.br, pack@alterdata.com.br
Ponto e Virgula: alterdata@alterdata.com.br; pack@alterdata.com.br
- Verificar em Configurações opções – E-mail, se o SMTP está preenchido corretamente.
Alguns e-mails não foram enviados pelo Immobile Up, o que fazer?
- Verificar se consta o e-mail e se o mesmo está correto em Minha conta – Dados Pessoais
- Verificar em Configurações - E-mail, se o SMTP está preenchido corretamente.