Alguns e-mails não foram enviados o que fazer?

Iremos verificar algumas configurações caso o email não seja enviado, tanto pelo sistema desktop como para o immobile Up.


Alguns e-mails não foram enviados pelo Desktop, o que fazer?


  1. Acesse a aba Administração – Administradora e verifique se tem e-mail informando corretamente no cadastro da administradora. 
  2. Verificar no cadastro da unidade qual endereço de cobrança na aba cobrança e verificar se consta o email no cadastro selecionado

  3. Caso conste mais de um e-mail, verificar se o separador está correto. Poderá usar (,) Virgula ou (;) ponto e virgula.

    Exemplo:

    Virgula: alterdata@alterdata.com.br, pack@alterdata.com.br

    Ponto e Virgula: alterdata@alterdata.com.br; pack@alterdata.com.br

  4. Verificar em Configurações opções – E-mail, se o SMTP está preenchido corretamente.

Alguns e-mails não foram enviados pelo Immobile Up, o que fazer?


  1. Verificar se consta o e-mail e se o mesmo está correto em Minha conta – Dados Pessoais
  2. Verificar em Configurações - E-mail, se o SMTP está preenchido corretamente.