Conversas Ativas

A tela de conversas do Karoo Chat é o ambiente onde os atendentes gerenciam de forma eficiente todas as interações com os clientes, sejam elas via WhatsApp ou  Telegram. Ela foi projetada para ser intuitiva e centralizar as informações, garantindo que nenhum cliente seja deixado sem resposta.

Aqui, o atendente tem uma visão clara de todas as conversas ativas, ou seja, aquelas ainda em andamento no seu usuário.

  1. No menu lateral do Karoo Chat, selecione  Chat.
  2. Selecione a opção Ativos.

Informação

Caso deseje visualizar somente as conversas não lidas ative a opção e para visualizar todas as conversas ativas, desative a opção



Além disso, a interface apresenta Ferramentas de Ação, dentro do painel da conversa, onde o atendente tem acesso a diversas ferramentas para gerenciar a interação:

ÍconeFuncionalidadeAção

Campo de DigitaçãoEscreva mensagens de texto.

Envio da mensagemEnvie a mensagem de texto digitada.

Envio de emojisTorne sua interação com o cliente mais leve e personalizada.

Envio de Áudios

Agilize suas respostas, especialmente para informações complexas, e humanize o atendimento.

Anexar Arquivos

Envie documentos, imagens ou vídeos.

Transferir Atendimento

Permite direcionar a conversa para outro setor ou atendente, caso necessário.

Mostrar Todas as Conversas

Visualize todos os clientes com conversas ativas.

Pesquisar mensagens

Pesquise por trechos ou palavras ditas durante uma conversa com o cliente.

Informações do cliente

Visualize as informações básicas sobre o cliente durante sua conversa.

Mensagens Rápidas

Agilize seu atendimento enviando mensagens pré-definidas em suas conversas.

Finalizar Atendimento

Encerra a conversa, liberando o atendente para novas interações.

 


Informações do Cliente

Visualize as informações dos clientes que estejam em atendimento ou que ainda vá atender.

  1. Abra uma conversa com algum cliente ativo ou na aba de Contatos.
  2. Selecione no menu superior à opção Informações do Cliente.



Essa tela também apresenta mais algumas Ferramentas de Ação, dentro do painel de informações, onde o atendente tem acesso a diversas informações do seu contato:

ÍconeFuncionalidadeAção/Descrição

Editar NomeAltere o nome do seu contato direto pela conversa, não necessitando realizar a ação apenas na tela de Contatos

ID da ConversaVisualize o ID daquela conversa.

AtendimentosA quantidade de atendimentos que você já realizou com o cliente.

Data de AberturaVisualize a data de início da conversa com seu cliente.

Tempo de AtendimentoA quantidade de tempo que sua conversa está ativa.

DepartamentoO departamento que se encontra a conversa.

TAGs

Adicione ou remova TAGs de um contato direto pela sua conversa com ele.

 


Fila de Espera

Visualize através da fila de espera, os clientes que estão aguardando atendimento.

  1. No menu lateral do Karoo Chat, selecione  Chat.
  2. Selecione a opção Fila para verificar os clientes que estão aguardando uma resposta.

  3. Selecione o cliente que irá atender e clique em Iniciar conversa.
  4. A conversa deste cliente será migrada para aba Ativos, e lá você poderá interagir.

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Conversas em Grupos

Gerencie seus Grupos com os seus clientes!

  1. No menu lateral do Karoo Chat, selecione  Chat.
  2. Selecione a opção Grupos para verificar os grupos de WhatsApp que possui com seus clientes.

  3. Interaja com os membros do grupo e mantenha informações do grupo salvas aqui no Karoo.



Contatos 

Tenha acesso rápido à sua agenda de contatos!

  1. No menu lateral do Karoo Chat, selecione  Chat.
  2. Selecione a opção Contatos para verificar os contatos de WhatsApp que possui no Karoo.



Filtros

Faça buscas de atendimentos já finalizados de forma personalizada! 

  1. No menu lateral do Karoo Chat, selecione  Chat.
  2. Selecione a opção para entrar na tela de filtros.

  3. Utilize os filtros por data, referência, tag, departamento, status, agente, contato.
  4. Clique em Enviar para realizar a busca.



Ordene as mensagens

Ordene as mensagens para uma melhor organização! 

  1. No menu lateral do Karoo Chat, selecione  Chat.
  2. Selecione a opção .

  3. Selecione se a ordenação será feita por última mensagem ou ordem de chegada.



Funções para Mensagens

Realize funções diretamente nas suas mensagens ou nas mensagens do seu cliente!

  1. Em uma conversa ativa, selecione  Opções.
  2. Selecione a opção desejada.

No momento possuímos as seguintes opções selecionáveis:

ÍconeFuncionalidadeAção

ResponderResponde uma mensagem específica do seu cliente, ou mencione uma mensagem prévia do atendente.

EditarEdita a mensagem enviada (Disponível somente para WhatsappWeb)

ExcluirExclui a mensagem enviada (Disponível somente para WhatsappWeb)

Selecionar mensagemSelecione as mensagens da conversa, para copiar ou encaminhá-las.

Encaminhar mensagemEncaminhe uma mensagem específica para outro cliente.