Conversas Ativas
A tela de conversas do Karoo Chat é o ambiente onde os atendentes gerenciam de forma eficiente todas as interações com os clientes, sejam elas via WhatsApp, Facebook, Telegram ou chat do site. Ela foi projetada para ser intuitiva e centralizar as informações, garantindo que nenhum cliente seja deixado sem resposta.
Aqui, o atendente tem uma visão clara de todas as conversas ativas, ou seja, aquelas ainda em andamento no seu usuário.
- No menu lateral do Karoo Chat, selecione Chat.
Selecione a opção Ativos.
Informação
Caso deseje visualizar somente as conversas não lidas ative a opção
e para visualizar todas as conversas ativas, desative a opçãoAlém disso, a interface apresenta Ferramentas de Ação, dentro do painel da conversa, onde o atendente tem acesso a diversas ferramentas para gerenciar a interação:
Ícone | Funcionalidade | Ação |
---|---|---|
Campo de Digitação | Envie mensagens de texto. | |
Envio de emojis | Torne sua interação com o cliente mais leve e personalizada. | |
Envio de Áudios | Agilize suas respostas, especialmente para informações complexas, e humanize o atendimento. | |
Anexar Arquivos | Envie documentos, imagens ou vídeos. | |
Transferir Atendimento | Permite direcionar a conversa para outro setor ou atendente, caso necessário. | |
Agendar Mensagem | Agende uma mensagem ou lembrete para enviar ao seu cliente. | |
Pesquisar mensagens | Pesquise por trechos ou palavras ditas durante uma conversa com o cliente. | |
Informações do cliente | Visualize as informações básicas sobre o cliente durante sua conversa. | |
Finalizar Atendimento | Encerra a conversa, liberando o atendente para novas interações. |
Fila de Espera
Visualize através da fila de espera, os clientes que estão aguardando atendimento.
- No menu lateral do Karoo Chat, selecione Chat.
Selecione a opção Fila para verificar os clientes que estão aguardando uma resposta.
- Selecione o cliente que irá atender e clique em Iniciar conversa.
- A conversa deste cliente será migrada para aba Ativos, e lá você poderá interagir.
Informação
Se você possuir em sua conta o Karoo Bot, caso deseje visualizar as conversas que estão ocorrendo no momento com o robô ative a opção
e para visualizar somente as conversas na fila de espera do chat, desative a opção ..
Conversas em Grupos
Gerencie seus Grupos com os seus clientes!
- No menu lateral do Karoo Chat, selecione Chat.
Selecione a opção Grupos para verificar os grupos de WhatsApp que possui com seus clientes.
- Interaja com os membros do grupo e mantenha informações do grupo salvas aqui no Karoo.
Contatos
Tenha acesso rápido à sua agenda de contatos!
- No menu lateral do Karoo Chat, selecione Chat.
Selecione a opção Contatos para verificar os contatos de WhatsApp que possui no Karoo.
Filtros
Faça buscas de atendimentos já finalizados de forma personalizada!
- No menu lateral do Karoo Chat, selecione Chat.
Selecione a opção
para entrar na tela de filtros.- Utilize os filtros por data, referência, tag, departamento, status, agente, contato.
- Clique em Enviar para realizar a busca.
Ordene as mensagens
Ordene as mensagens para uma melhor organização!
- No menu lateral do Karoo Chat, selecione Chat.
Selecione a opção
.- Selecione se a ordenação será feita por última mensagem ou ordem de chegada.