Conversas Ativas

A tela de conversas do Karoo Chat é o ambiente onde os atendentes gerenciam de forma eficiente todas as interações com os clientes, sejam elas via WhatsApp, Facebook, Telegram ou chat do site. Ela foi projetada para ser intuitiva e centralizar as informações, garantindo que nenhum cliente seja deixado sem resposta.

Aqui, o atendente tem uma visão clara de todas as conversas ativas, ou seja, aquelas ainda em andamento no seu usuário.

  1. No menu lateral do Karoo Chat, selecione  Chat.
  2. Selecione a opção Ativos.

Informação

Caso deseje visualizar somente as conversas não lidas ative a opção e para visualizar todas as conversas ativas, desative a opção



Além disso, a interface apresenta Ferramentas de Ação, dentro do painel da conversa, onde o atendente tem acesso a diversas ferramentas para gerenciar a interação:

ÍconeFuncionalidadeAção

Campo de DigitaçãoEnvie mensagens de texto.

Envio de emojisTorne sua interação com o cliente mais leve e personalizada.

Envio de Áudios

Agilize suas respostas, especialmente para informações complexas, e humanize o atendimento.

Anexar Arquivos

Envie documentos, imagens ou vídeos.

Transferir Atendimento

Permite direcionar a conversa para outro setor ou atendente, caso necessário.

Agendar Mensagem

Agende uma mensagem ou lembrete para enviar ao seu cliente.

Pesquisar mensagens

Pesquise por trechos ou palavras ditas durante uma conversa com o cliente.

Informações do cliente

Visualize as informações básicas sobre o cliente durante sua conversa.

Finalizar Atendimento

Encerra a conversa, liberando o atendente para novas interações.

 


Fila de Espera

Visualize através da fila de espera, os clientes que estão aguardando atendimento.

  1. No menu lateral do Karoo Chat, selecione  Chat.
  2. Selecione a opção Fila para verificar os clientes que estão aguardando uma resposta.

  3. Selecione o cliente que irá atender e clique em Iniciar conversa.
  4. A conversa deste cliente será migrada para aba Ativos, e lá você poderá interagir.

Informação

Se você possuir em sua conta o Karoo Bot, caso deseje visualizar as conversas que estão ocorrendo no momento com o robô ative a opção  e para visualizar somente as conversas na fila de espera do chat, desative a opção .

.



Conversas em Grupos

Gerencie seus Grupos com os seus clientes!

  1. No menu lateral do Karoo Chat, selecione  Chat.
  2. Selecione a opção Grupos para verificar os grupos de WhatsApp que possui com seus clientes.

  3. Interaja com os membros do grupo e mantenha informações do grupo salvas aqui no Karoo.



Contatos 

Tenha acesso rápido à sua agenda de contatos!

  1. No menu lateral do Karoo Chat, selecione  Chat.
  2. Selecione a opção Contatos para verificar os contatos de WhatsApp que possui no Karoo.



Filtros

Faça buscas de atendimentos já finalizados de forma personalizada! 

  1. No menu lateral do Karoo Chat, selecione  Chat.
  2. Selecione a opção para entrar na tela de filtros.

  3. Utilize os filtros por data, referência, tag, departamento, status, agente, contato.
  4. Clique em Enviar para realizar a busca.



Ordene as mensagens

Ordene as mensagens para uma melhor organização! 

  1. No menu lateral do Karoo Chat, selecione  Chat.
  2. Selecione a opção .

  3. Selecione se a ordenação será feita por última mensagem ou ordem de chegada.