Atendimento Automático
Apenas agentes com perfil de administrador tem acesso a essa tela.
O Karoo possui um sistema que permite que seus clientes sejam automaticamente atendidos e distribuídos a seus atendentes quando os mesmo estiverem disponíveis.
Para configurar esse recurso em sua conta, siga os passos a baixo:
- Acesso no menu lateral a página Inicio/Minha conta.
- Clique na Aba Configurações.
- Na opção Tempo base para funcionamento do atendimento automático (Em segundos), determine o tempo que o sistema irá esperar até atender o cliente automaticamente e salve as mudanças.
- Clique na aba Gerenciamento da Fila de Espera. 
 Através dessa tela, é possível estabelecer a ordem de prioridade que o recurso de atendimento automático funcionará. Basta clicar e arrastar o item desejado para a posição de preferência. As opções são:- Peso dos Marcadores - Prioridade do Agente - Quant. de Desistências - Estratégia de Capacidade Ociosa - Tempo de Espera - Irá verificar os marcadores dos 
 clientes na fila e atender primeiro
 o marcador com maior peso.- Para mais informações 
 sobre Marcadores clique aqui.- Irá seguir a prioridade dos agentes 
 disponíveis para atendimento.- Irá priorizar os clientes que 
 tiverem maior quantidade de
 desistências (entrou para
 receber atendimento mas saiu
 antes de ser atendido).- Irá priorizar os clientes que estiverem 
 na maior fila de espera dos departamentos.- Irá atender primeiro o cliente que 
 estiver a mais tempo esperando.
Uma vez configurado o atendimento automático em sua conta, basta você habilitar o recurso para os agentes desejados, onde poderá também fazer configurações específicas para cada agente, como prioridade pessoal e quantidade de atendimentos automáticos que ele receberá. Para saber como realizar esses passos, Clique aqui.
