Criando Marcadores
Para criar marcadores, siga os passos abaixo:
- Acesse no menu lateral a página Cadastro/Marcador.
- Clique no botão Novo
- Preencha os campos solicitados, sendo eles: - Campo - Descrição - Nome - Defina o Nome do marcador. - Peso - Dando ao marcador um peso o Karoo Chat coloca em primeiro na fila de clientes em espera os clientes com marcadores mais pesados. - Tonar marcador prioritário - Torne, ou não, este marcador prioritário. Esta opção terá efeito para o recurso de "Diferenciar Clientes Prioritários", para saber mais sobre esse recurso clique aqui. - Cor - A cor irá facilitar a identificação de um cliente com um determinado marcador. 
- Clique em Salvar.
Essa função só está disponível para conta não integradas ao Sistema Bimer - CRM (Customer Relationship Management). Em contas integradas, os marcadores utilizados ficam disponíveis no Sistema Bimer. Para saber mais sobre as vantagens da integração do Karoo com o Sistema Bimer clique aqui.
 
                   
      	