Expediente

 

Com um expediente determinado para um agente, mesmo que ele esteja online no Karoo, ele estará como indisponível para o atendimento e atendimentos automáticos não serão entregue a eles.

Para mais informações sobre o recurso de Atendimento Automático para o agente, Clique Aqui.


Para criar um expediente para seu agente, siga os passos abaixo:

  1. Acesse no menu lateral a página Cadastro/Agente
  2. No quadro Listagem de Agentes, clique no botão Editar  presente na coluna Funções do agente desejado.
  3. Clique na aba Expediente
  4. Clique no botão Novo  
  5. Configure os campos conforme desejar:

    CampoFunção
    Botão Ativo/InativoBotão para Ativar/Inativar o expediente em edição/criação.
    Nome Campo para dar um nome ao expediente.
    DescriçãoNeste campo deve ser escrito uma descrição para o expediente.
    PeríodoMarcando essa opção, será aberto mais dois campos: Data inicial e Data final.
    Por meio desses campos você poderá determinar um período específico para
    o funcionamento desse expediente.
    Dias da SemanaNessa área você poderá escolher os dias da semana que esse expediente se
    aplicará e o período do dia em expediente, podendo dividir o expediente do agente em até 4 períodos por dia.
  6. Clique no botão Salvar


Caso o agente não tenha um expediente determinado, basta o agente estar online
o atendimento automático entregará os atendimentos normalmente para o agente,
seguindo o expediente do departamento, ou caso não haja um, o da conta.