• Gerenciamento de Envios de Mensagens

    Nossa ferramenta de lista de transmissão facilita o acompanhamento do status dos seus envios:

    • Concluído (verde): todas as mensagens foram enviadas com sucesso.
    • Agendado (amarelo): envio programado para uma data futura.
    • Envio Manual (Ciano): Irá enviar quando desejar.
    • Enviando (azul): mensagens em processo de envio.
    • Cancelado (vermelho): envio interrompido ou cancelado.

    Colunas Importantes

    • Nome: título da lista de transmissão.
    • Criado: quando a lista foi configurada.
    • Agendado para: data e hora previstas para o envio.
    • Finalizado: data de conclusão do envio.
    • Enviados: mostra quantas mensagens foram enviadas e para quantos destinatários.

    Ações Disponíveis

    • Enviar agora: envie imediatamente a lista de mensagens.
    • Duplicar: faça uma cópia do envio para ajustes futuros.
    • Visualizar: confira os detalhes da mensagem antes de enviar.
    • Cancelar envio: interrompa o processo de envio.
    • Excluir: remova completamente o envio da lista.

    Filtros de Data e Status

    Filtre seus envios por:

    • Data: quando a lista foi criada, agendada ou finalizada.
    • Status: escolha entre concluído, agendado, enviando ou cancelado para organizar suas campanhas de forma eficiente.

    Criando uma Nova Lista de Transmissão

    Ao criar uma nova lista, siga estes passos:

    1. Dê um nome à lista.
    2. Escolha quando o envio começará:
      • Enviar agora: envie imediatamente.
      • Agendado: programe para uma data e hora específicas.
      • Decidir depois: você pode agendar o envio mais tarde, no momento que for mais conveniente.

    Escolha o canal de WhatsApp para realizar a transmissão e aproveite a flexibilidade para enviar até 3 mensagens — seja texto, imagens, ou uma combinação dos dois.


    Lista de Contatos

    Você pode adicionar até 500 contatos à sua lista de transmissão! Existem duas formas de adicionar seus clientes:

    • Incluir manualmente: digite os números e nomes um por um.
    • Importar via CSV: faça o upload de uma lista em arquivo CSV, e os contatos serão carregados automaticamente.

    Essa flexibilidade permite organizar suas transmissões de forma prática, rápida e eficiente.



    Agora vamos realizar o primeiro envio.