Hoje daremos início à sua jornada com o Karoo - Base de Conhecimento. Com essa poderosa ferramenta, você poderá armazenar e organizar informações essenciais, tanto para atender seus clientes de forma eficiente quanto para capacitar e treinar novos colaboradores de maneira prática e estruturada.
📁Passo 1: Criando uma categoria
- Acesse o link disponibilizado da sua Base de Conhecimento,
- Após acessar com seu 'login e senha',
- Clique em 'Categorias',
- Se for o primeiro acesso para criar uma categoria clique em 'Criar um agora',
- Informe o 'nome' da nova categoria,
- Clique em 'Salvar'.
📌Passo 2: Criando um tópico
- Clique em 'Novo tópico'
- Informe o 'título do tópico'
- Informe uma 'descrição' para o tópico,
- Clique em 'Salvar Tópico'
📰Passo 3: Criando um artigo
- Clique em 'Novo artigo'
- Informe o 'título do artigo'
- Informe o 'conteúdo' do artigo
- Clique em 'Salvar Artigo'
Após seguir esses passos, o artigo será publicado de forma rápida e simples. 🚀
Caso sua empresa utilize o 🧠Karoo IA como ferramenta, o conteúdo já estará disponível na Base de Conhecimento, pronto para ser consultado e utilizado para oferecer as melhores respostas aos seus clientes de forma ágil e eficiente.
Clique nessa URL aqui embaixo para abrir a próxima dica!
Nos vemos lá, até mais 🏃♂️🔽