Como vincular uma tarefa
Para vincular uma tarefa siga os passos abaixo:
- No menu Principal clique em Vínculo de Tarefas.
- Clique em Novo.
- Selecione o sistema do vínculo, Condomínio ou Locação.
- Selecione se vai vincular as tarefas ao condomínio/proprietário ou agrupamento de unidades.
- Informe o período de validade do vínculo, ou seja, até quando a tarefa será executada.
No campo Responsável informe o usuário responsável pelo vínculo.
Se o responsável foi informado no cadastro da tarefa, informá-lo aqui é opcional. Informando o usuário responsável neste campo não sobrescreverá o responsável informado no cadastro da tarefa, apenas para o vínculo cadastrado.
- Informe as tarefas a serem vinculadas:
- Clique no botão Adicionar.
- Selecione as tarefas.
- Clique no botão Selecionar.
- Clique em Gravar.
Após gravar o vínculo, as tarefas serão criadas automaticamente para as unidades informadas e poderão ser visualizadas na aba Minhas Tarefas.