Como vincular uma tarefa

Para vincular uma tarefa siga os passos abaixo:

  1. No menu Principal clique em Vínculo de Tarefas.
  2. Clique em Novo.
  3. Selecione o sistema do vínculo, Condomínio ou Locação.
  4. Selecione se vai vincular as tarefas ao condomínio/proprietário ou agrupamento de unidades.
  5. Informe o período de validade do vínculo, ou seja, até quando a tarefa será executada.
  6. No campo Responsável informe o usuário responsável pelo vínculo.

    Se o responsável foi informado no cadastro da tarefa, informá-lo aqui é opcional. Informando o usuário responsável neste campo não sobrescreverá o responsável informado no cadastro da tarefa, apenas para o vínculo cadastrado.

  7. Informe as tarefas a serem vinculadas: 
    1. Clique no botão Adicionar.
    2. Selecione as tarefas.
    3. Clique no botão Selecionar.
  8. Clique em Gravar.

Após gravar o vínculo, as tarefas serão criadas automaticamente para as unidades informadas e poderão ser visualizadas na aba Minhas Tarefas.