O layout utilizado deve estar configurado na seção Relatório das Configurações do Integrador Scanntech.
O sistema mostrará todas as promoções aceitas e se tiveram alguma venda no período informado.
Caso a Scanntech disponibilize uma promoção, e o preço do produto seja alterado logo após a disponibilização, a Scanntech ainda utilizará o preço de venda do produto na data onde a promoção foi disponibilizada. Por isso, pode haver divergências entre o relatório do sistema e o reembolso da Scanntech.

Exemplo:

No dia 01/02/2017, se disponibilizou a promoção do Produto X, cujo preço de Venda era de R$ 4,99 nessa data, e colocaram uma promoção de R$ 2,99, onde o reembolso e desconto, eram de R$ 2,00 e a validade da promoção de
05/02/2017 a 10/02/2017. Porém, no dia 03/02/2017, a empresa alterou o preço desse produto de R$ 4,99 para R$ 5,99. Com isso, o desconto concedido pela empresa será de R$ 3,00, mas o reembolso será de apenas R$ 2,00, gerando uma diferença de R$ 1,00 a menos. O mesmo pode ocorrer quando o preço de venda for menor, neste caso, porém, o reembolso ficará maior.

Seguindo esse exemplo, suponhamos que o cliente no dia 03//02/2017 tivesse alterado o preço de venda para R$ 3,99, com isso o desconto seria de R$ 1,00 e o reembolso de R$ 2,00.


Para utilizar o relatório do Integrador Scanntech, siga os passos:

  1. Acesse o Integrador Scanntech.
  2. Selecione a opção Relatório.
  3. Selecione a opção Enviar Movimentos Pendentes.
  4. Na tela Seleção de datas informe o período.

  5. Clique em Selecionar ou pressione F10.