Na abertura do sistema Moda é realizado um procedimento de validação.
Caso a validade do sistema esteja próxima de expirar ou já tenha expirado, é mostrada uma mensagem informativa.
Veja como proceder nessa situação.
A mensagem exibida informando que a validade está próxima de expirar é a seguinte:
---------------------------
Prezado(a) Usuário(a),
O seu sistema só tem validade por mais : 1 Dia.-
Acesse o menu 'Comunicação/Validar sistema'.
Ou favor entrar em contato com a Alterdata no telefone:
(21) 3189-1750, opção 1, seguida da opção 2.
---------------------------
OK
---------------------------
E quando ela já expirou, a mensagem é esta:
Caso exista alguma pendência administrativa, você deverá entrar em contato com o setor administrativo da Alterdata para regularização.
Depois do contato com o setor administrativo e regularização da pendência (caso exista), aguarde 30 minutos e faça o seguinte:
- Acesse o sistema Retaguarda ou Netloja;
- Clique no menu Comunicação;
- Clique em validar sistema;
- Será realizado um carregamento e a tela abaixo será apresentada: