Para os clientes que ainda não possuem a senha de Passaporte, devemos seguir os passos abaixo:
- Acesse o site www.alterdata.com.br / Central do Cliente / Opção Caso você seja cliente Alterdata e ainda não tenha um Passaporte Alterdata
- Selecione a opção Caso você seja um cliente Alterdata e ainda não tenha um Passaporte Alterdata.
- informe o código de cliente e em seguida clique em Acessar. Em seguida, será exibida a tela para cadastro da senha, mas atente-te se em algumas dicas.
- Após lidas as observações da senha, informe no campo Cadastramento de senha a senha desejado e no campo abaixo confirme a senha escolhida. Logo após, clique em Cadastrar.
- Em seguida será exibida a tela para Cadastramento de email.
Feito o cadastro da senha e email, a tela será direcionada a Central do cliente, caso não seja, selecione a opção Central do Cliente na parte de cima do site e faça o acesso.
Não consegue recuperar a senha?
Para os clientes que já fizeram seu primeiro acesso e não sabem ou não conseguiram recuperar a senha, o procedimento é diferente. Neste caso, deve ser feito o contato com a Alterdata, no setor de Relacionamento, por telefone ou Chat, para que uma nova senha seja criada.
No telefone, após informar o código de cliente, selecione a opção Liberação de Senha e Agendamento de Curso.
No Chat, podemos usar as opções Registro de Sistema ou a Agendamento de Curso/Treinamento.