Para configurar o Integrador NAPP, siga os passos:

  1. Acesse o Integrado NAPP.
  2. Clique em Configurações.
  3. Preencha as opções nas abas:

    1. Informe o nome do servidor.
    2. Informe o nome do seu banco de dados.
    3. Selecione o sistema: WShop ou IShop.
    4. Informe o nome da máquina integradora.

      Clique em e o nome informado no Windows®, em Painel de Controle\Todos os Itens do Painel de Controle\Sistema será atualizado neste campo.
      Somente a máquina integradora poderá executar a integração.

    5. Informe o tempo de sincronização automática.

      Por padrão a sincronização ocorrerá a cada 60 segundos.

    1. Utilize as funcionalidades para a manutenção das empresas:

      • Incluir Empresa

        1. Clique em .
        2. Preencha as informações da sua empresa junto a NAPP Solutions.

          Você deve informar o endereço virtual do website (url), ID NAPP e as infomações do seu login junto a plataforma.

        3. Informe sua empresa Shop.
        4. Clique em Gravar.


      • Alterar Empresa

        1. Selecione a empresa cujas informações você precisa alterar.
        2. Clique em para alterar.
        3. Clique em Gravar.


      • Excluir Empresa

        1. Selecione a empresa cujas informações você precisa excluir.
        2. Clique em .
        3. Confirme a exclusão.


    2. Informe a quantidade de dias para busca de alterações que serão enviadas a NAPP Solutions.

      Por padrão será 20 dias. Sendo assim as alterações dentro deste período serão enviadas.


  4. Clique em Gravar.